Mistura fashion: Dicas para apostar no mix de materiais!

25/07/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Por mais que o jeans seja nosso preferido, outros materiais também tem sempre um espacinho garantido em nossas produções! Afinal, o mix de texturas é um truque valioso para incrementar e deixar qualquer look muito mais interessante.

Investindo em peças com materiais diferenciados como uma calça de tecido resinado ou um colete de pelo sintético, por exemplo, você ganha peças-chave que fazem toda a diferença no guarda-roupa.

Mas é possível deixar o visual em harmonia mesmo com tecidos tão diferentes? É sim!

Para ajudar você nessa escolha, a gente preparou looks super bacanas que misturam materiais de um jeito elegante e sem pesar a produção. Olha só:

Para quebrar o look total jeans, a jaqueta traz mangas em material resinado e vazados a laser, que fazem toda a diferença e dão um frescor a produção.

 

Mix de materiais malha + paetês

Para uma aposta no pretinho básico, o moletom de malha com mangas de paetê é uma escolha perfeita. Além da estampa cheia de atitude, o brilho do paetê garante muito glamour!

 

Mix de materiais jeans + resinados

Para o dia-a-dia e na combinação com jeggings ou leggings,  a parka com mangas resinadas traz um mix de materiais que harmonizam muito bem com seu aspecto estonado.

 

Mix de materiais jeans + resinados

Cheia de atitude, a jaqueta feminina perfecto  traz um mix de materiais entre o jeans e recortes de jeans resinado. Peça-chave para montar looks poderosos!

 

Mix de materiais pelo sintético + resinado

Com o colete de pelos sintéticos e a saia mini camadas com recortes de sarja e jeans resinado, o look segue a pegada do Glam Rock!

 

Mix de materiais malha + resinado

No conjunto xadrez da saia e da jaqueta, as mangas resinadas quebram a monotonia e fazem toda a diferença no look!

 

Mix de materiais malha + resinado

Com comprimento mais alongado, a jaqueta perfecto é perfeita para os dias mais frios. O tweed e as mangas em tecido sintético matelassê formam um mix de materiais que é a cara da estação!

 

Mix de materiais malha + resinado

E até nos dias mais quentes o mix de materiais também aparece! No look, o top mistura de materiais fica muito bem quando combinado com a mini saia jeans.

 

Mix de materiais moletom + resinado

Além do mix de estampas com o geométrico da saia jeans e os efeitos vazados do moletom feminino mistura de materiais , o look ganha personalidade misturando materiais leves como o moletom e mais pesados como o jeans resinado.

 

Mix de materiais pelo sintético + resinado

Super poderoso e confortável, o moletom feminino mistura materiais como a malha e o pelo sintético, combinando elegância dos pelos e aquela sensação de conforto dos pelos.

capa-bog

Viu como pode ser bacana apostar na tendência e misturar materiais para montar seus looks? Claro que sempre respeitando a harmonia entre as cores e com cuidado para não agregar muita informação em uma só produção.

Lembrete final: Se você já está usando uma jaqueta, top ou moletom que faz mix de dois materiais diferentes, escolha a parte de baixo com um único material para manter o equilíbrio. 😉