Pular para o conteúdo

Categoria: Moda Masculina

Eles também curtem se vestir bem, com estilo e bom gosto. A moda masculina está cada vez mais diversificada, acompanhando as últimas tendências do mundo fashion. As ruas, as redes sociais, os editoriais de moda e as passarelas são fontes de inspiração para aqueles que gostam de se produzir para todo e qualquer tipo de ocasião. Para cada personalidade e lifestyle há determinadas peças de roupa que definem e expressam a individualidade: afinal, eles também querem se sentir bonitos e bem produzidos.

Atualmente, a moda para homens se encontra em seu melhor momento. É possível encontrar looks para compor do estilo mais básico ao mais descolado. A mescla de tendências oferece ainda mais liberdade ao público masculino na hora de se vestir, abrindo um infinito leque de possibilidades que agrada a todos os gostos. Cada vez mais antenados nas últimas novidades do circuito da moda, os homens também apreciam boas dicas de moda para montar produções.

O blog da Damyller é a melhor fonte de informação para interessados em moda masculina contemporânea. Famosa pelos jeans de alta qualidade, a Damyller é referência quando o assunto é estilo. A marca conta com peças versáteis e confortáveis, com um toque de moda urbana na medida certa.

Moda para homens: peças-chave do dia a dia deles

Camiseta

Item básico e indispensável do guarda-roupa deles, a camiseta é uma das peças mais fáceis de combinar que existe. Independente do estilo e ocasião, uma camiseta lisa ou estampada é sempre bem-vinda para compor o visual.

Camisa

Outro must have do acervo masculino é a camisa, ideal para resolver uma produção mais alinhada, seja para trabalhar ou para sair à noite. O modelo clássico branco de manga longa e botões, assim como a velha camisa jeans, nunca saem de moda. Com um caimento cada vez mais impecável, a camisa masculina é extremamente versátil e democrática.

Calça

A calça jeans é, sem dúvida, o modelo predileto deles para usar no dia a dia. Atualmente os homens encontram diversas modelagens de jeans, em diferentes tonalidades e acabamentos. O conforto e o corte diferenciado da peça fez com que o jeans se tornasse indispensável no dia a dia deles. Além do denim clássico, calças alfaiataria compõem produções mais formais e bem elaboradas.

Bermuda

Dias mais quentes e ocasiões mais descontraídas pedem peças confortáveis e leves. A bermuda jeans é um curinga que não pode faltar no guarda-roupa. Modelos skinny em jeans estão em alta, compondo looks modernos.

Moletom

Confortável e cada vez mais moderno, o moletom é essencial no inverno. As temperaturas mais baixas exigem peças que mantenham o corpo aquecido, porém, sem abrir mão do estilo. Casacos lisos ou estampados dão um toque street no visual, proporcionando conforto total.

Acessórios

Acessórios como meia, cueca, cinto, boné e carteira são fundamentais para complementar o visual de forma customizada e funcional. Cada vez mais bem elaborados e resistentes, os acessórios masculinos fazem toda a diferença: basta escolher seu estilo e adicionar itens modernos e bem acabados para finalizar o look.

Deseja ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda masculina? Fique ligado no blog da Damyller e acompanhe as últimas novidades do universo fashion!