Pular para o conteúdo

Deu match: body com saia jeans

Deu match: body com saia jeans

O verão já vem chegando, e com ele vêm os dias mais quentes e ensolarados do ano, as férias e, claro, os looks fresquinhos – mas ainda na moda. Para encarar o calorão cheia de estilo, viemos trazer uma dica bem prática e que é a cara da temporada. Aliás, uma dica não, o assunto aqui é um match certeiro para as temperaturas altas: Body com saia jeans.

Nosso segredo é combinar duas peças que são sempre muito bem-vindas na estação e assim compor um visual fresh, estiloso e o melhor: muito versátil e adaptável para todos os estilos.

Sim, o combo de body com saia jeans pode ser ajustado de acordo com qualquer mood! Vale usar saias com diferentes comprimentos e lavagens para combinar com o body que você preferir. Gosta mais de um tecido leve e soltinho? Pode! Prefere os modelos estampados e coloridos? Vai com tudo! Segue mais a linha monocromática e básica? Fique à vontade. Afinal, na composição de body com saia jeans pode tudo. Só não pode usar uma roupa com a qual você não se sinta bem e poderosa!

Anotado? Então agora vem com a gente dar uma olhada em algumas inspirações de looks com body, com o match que é ultra promissor para o verão.

Inspirações de looks com body e saia jeans

Saia jeans escuro e body regata com estampa

Prints de inspiração artsy em tons mais fechados estão em alta e tem tudo para fazer sucesso nesta temporada. Por isso, para quem gosta de estampas, mas nada muito colorido, esse look pode ser uma ótima escolha. Nele, a saia jeans vem em lavagem azul clássica que é um ótimo curinga e combina com praticamente tudo. Uma boa dica para quem vai viajar para alguma praia é que o body te ajuda a economizar espaço na mala, já que alguns modelos podem entrar no outfit para ir no bar durante a tarde ou no almoço em família, assim como podem ser usados como maiô no beachwear.

Body de alcinhas com saia jeans midi

Uma ótima notícia para quem não gosta de esperar para poder usar uma trend é que a composição também pode entrar em jogo nos dias quentes da primavera, principalmente com estampas florais e com cores vivas que nunca deixam de ser a cara da estação. Se quiser dar um toque mais sóbrio – mas ainda cool – ao resultado, a saia de comprimento médio com fenda frontal e o cinto folk são ótimas apostas!

Body azul marinho e saia secretária

Sabemos que mesmo com a tentação, muita gente acaba não conseguindo tirar férias nessa época do ano. Pensando nisso, montamos um visual para quem vai precisar trabalhar, mas tem flexibilidade quanto ao dress code. Sem estampas, o look com body azul escuro canelado já traz um ar mais office ao resultado, pode ser até um look com body preto. Para finalizar, invista na saia tipo secretária – de comprimento que pode variar entre pouco acima ou na altura do joelho. O cinto garante um contraste com os tons de azul e dá um toque ainda mais chic, enquanto a fenda fica responsável por deixar o outfit despojado na medida certa.

Agora é só escolher os body com saia jeans que fazem seu estilo e mergulhar na trend!
Comprar saias jeans