Look para o Dia dos Namorados

06/06/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

O dia mais romântico do ano está chegando e aquela ansiedade em torno da escolha do look perfeito começa a rondar a cabeça das mulheres, afinal, todo mundo quer surpreender e muitas vezes não sabe por onde começar.

O gosto do namorado, mesmo inconscientemente, entra em consideração, mas vale ressaltar que o que realmente importa é encontrar dentro das inúmeras tendências, aquela que te deixa mais confortável, afinal, nada é mais sexy do que uma mulher confiante.

Para te ajudar nessa missão, selecionamos produções para todos os gostos que unem informação de moda e aquele toque de sensualidade que é sempre bem-vindo nessa ocasião. Confira!Cropped jeans femininoO jeans é superversátil e também pode fazer parte do look nesse dia especial. Invista em shapes mais justinhos, como o skinny, para valorizar as curvas. Na parte de cima, um top delicado chama atenção para o colo e deixa a produção ainda mais feminina.Calça jogger femininaA peça certa para quem gosta de surpreender em produções nada óbvias. Equilibre o mood sporty da jogger com peças delicadas como o top de alcinha e, se esfriar, aposte na versatilidade da jaqueta jeans ou adicione um toque glam com a ajuda de peças com brilho. Tudo depende do que mais combina com o seu estilo.Top ciganinhaO top ciganinha permite que os ombros e o colo fiquem à mostra, tornando a produção sexy na medida. Ele é tão versátil que pode ser combinado com diversas peças, mas como estamos no inverno, o jeans ou as calças de alfaiataria acabam sendo opções ideais para esse tipo de styling.Saia plissadaEis aqui outra peça delicada e superversátil que pode compor diversos tipos de produção, basta escolher os complementos certos para alcançar o mood que você deseja. Por exemplo, a jaqueta perfecto adiciona uma pegada rocker, já o cardigã deixa a produção mais descolada.Slip dress floralO slip dress é sexy por si só, é como se os designers tivessem adaptado as lingeries para elas saírem às ruas, então é preciso tomar cuidado com fendas e decotes exagerados. Ele é versátil e aceita diversos tipos de complementos. Se o tempo esfriar, aposte no maxi cardigã e nas botas para complementar o look.

Não deixe tudo para a última hora, planeje seu look agora para depois focar no presente ou nos planos para essa data especial. Comece conferindo a nossa vitrine abaixo ou acesse o nosso site para procurar mais opções. E não esqueça de postar uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller, queremos ver sua produção de Dia dos Namorados!

Vitrine Damyller