Pular para o conteúdo

Saia midi com cropped: como usar o duo que nunca sai de moda

Saia midi com cropped: como usar o duo que nunca sai de moda

Na primavera e no verão, o combo de saia midi com cropped é presença confirmada no street. Juntas ou separadas, as peças se tornaram essenciais no repertório de calor – e com a popularidade dos comprimentos abaixo do joelho, esse cenário tem tudo para seguir firme por muito mais tempo.

Para melhorar, vale dizer que o duo não se limita aos dias quentes: com a composição certa, você pode levar as peças do calor para as meias-estações e até para o inverno, sem problema nenhum!

Contudo, mesmo a dupla não sendo exatamente uma novidade, falar sobre como usar cropped com a queridinha saia midi nunca é demais. Afinal, uma boa fashionista fica sempre de olho nas novidades do mundo da moda para renovar as produções do dia a dia com maestria, certo?

Portanto, convidamos todas as amantes da combinação de blusa cropped com saia midi para conferir as inspirações que separamos e garantir várias ideias para usar esse combo infalível pelos próximos dias, meses e anos! E aí, pronta para ver tudo e selecionar seus outfits favoritos? Vem por aqui:

Looks de saias midi com croppeds

Looks de saia midi jeans com cropped

Abrindo nossas dicas de saia midi com cropped, o visual total jeans entra pra jogo com muita praticidade e um mood ideal para as altas temperaturas. Com o top mais curto e com recortes diferentes na parte de cima, e a saia na mesma lavagem com botões, o duo traz informação de moda sem precisar complicar na hora de compor a produção. Amamos!

Looks com saia jeans midi com cropped em shape corset sem alça

Seguindo nos looks com saia jeans midi, agora a peça traz camadas, além do abotoamento frontal, e vem coordenada com um cropped da moda: o amado shape corset sem alça, que promete seguir firme e forte no street.

Para completar, a bolsa baguete aparece como mais uma tendência, assim como o cinto de corrente de coração, enquanto os sneakers deixam tudo muito mais cool e nada óbvio. Composição digna de fashionista, não é?

Look meia-estação com saia e blusa

Para compor o look meia-estação, não pode faltar uma boa terceira peça e uma bota nos pés! Aqui, o trio de preto, branco e denim entra em cena para facilitar a combinação, mesmo com a estampa na parte de baixo, em uma proposta nada óbvia e cheia de personalidade. Vale a aposta!

Looks com rasteirinha e top preto

Agora, com um ponto de cor e um cropped preto mais curto nos looks com rasteirinha, a produção vai para um lado mais leve, certeiro para aqueles dias de outono que ainda têm cara de verão. Para fechar, a jaqueta jeans deixa o visual pronto para as quedas de temperatura ao longo do dia, sem perder a vibe fresh do combo.

Look color block com saia vermelha e blusa rosa

E o color block também pode tomar conta do duo de saia midi com cropped! Em um mood romântico, a combinação com rosa e vermelho vai muito bem para um date, ou até para expressar sua feminilidade em outras ocasiões!

Neste caso, o top vem acompanhado da camisa cropped do conjunto, mas você também pode usar sem a sobreposição nos dias mais quentes. Não tem como errar!

Look feminino com estampa abstrata colorida com o poá

Que tal dar um toque artístico para o outfit com um bom mix’n’match? Coordenando a estampa abstrata colorida com o poá, o resultado fica total criativo e statement.

Neste caso, outra boa pedida é investir em modelos de cropped mais diferentes, como a versão que parece um lenço, optar por uma bolsa igualmente vibrante, e finalizar o visual de saia midi com tênis nos pés. Divertido e autêntico!

Conjunto de cropped e saia midi

Conjunto monocromático com saia

Para quem não abre mão de praticidade, os conjuntos são ótimos aliados! E nos looks de verão, o duo de linho com detalhes em renda traz frescor, sofisticação e muita delicadeza, ideal para todos os momentos da temporada!

Looks com cropped em conjunto com a saia

Já nas meias-estações, os looks com cropped em conjunto com a saia ganham tecidos mais robustos, como é o caso do tweed por aqui, e um coturno preto clássico nos pés. Com o toque romântico do decote e das mangas bufantes da blusa e a vibe mais urbana do calçado, a produção traz um twist cheio de personalidade!

Outfit de saia midi com cropped

Por falar em tecidos, vale lembrar que o tricô está super em alta e também pode ganhar vez no outfit de saia midi com cropped, independentemente da estação! Em tom neutro, o duo é mega elegante e fácil de combinar, seja com uma sandália de salto, um sneaker branco ou uma bota nos pés. Use como preferir!

Look com saia jeans

E o look com saia jeans não fica de fora das nossas dicas com conjunto! Para um resultado mais leve, a sugestão é optar por uma camisa feminina de manga curta na parte de cima, com um nó como truque de estilo e uma fenda na saia. Mas, se quiser algo mais equilibrado para climas amenos, as mangas longas entram em ação, enquanto a peça de baixo vem lisa.

Finalize com rasteirinhas ou sandálias de salto e aposte no tecido favorito do universo fashion em todos os dias da semana!

Look monocromático verde

Quer deixar sua combinação de cropped e saia muito mais vibrante e a cara do verão? Pode investir no look monocromático verde, sem pensar duas vezes! Com ele, o visual colorido fica muito mais fácil de montar, e você ainda garante feminilidade de sobra com o franzimento no busto e as mangas bufantes na blusa. Seja para um almoço com as amigas ou para aquele encontro romântico, não tem erro!

Looks com saia e blusa em tonalidade mais fechada

Já com uma tonalidade mais fechada, como o azul petróleo, os looks com saia e blusa contam com uma dose extra de versatilidade! Pronto para transitar entre as mais variadas ocasiões entre os dias mais quentes, com sandálias nos pés, e as baixas temperaturas com jaqueta e bota, ele ainda leva a elegância do tecido acetinado com você para todos os lugares! Infalível, não é?

Look listrado com saia midi e cropped

Mas, para quem prefere as estampas no lugar das cores, nem precisamos dizer que as listras atemporais são mais que bem-vindas nas composições de saia midi com cropped, certo? Principalmente em preto e branco, a print nunca decepciona! Vale usar com rasteirinhas ou salto, com ou sem sobreposição – arremate como achar melhor!

Modelos de saia midi e de cropped com estampa de onça

E o mesmo vale para a estampa de oncinha, que é igualmente clássica, mas traz um ar mais glam – mesmo em propostas fresh, como é o caso aqui.

Neste duo, os modelos de saia midi e de cropped ainda ganham um ar diferenciado, com detalhes vazados e amarração no pescoço, o que faz toda a diferença no resultado final. Ótimo pedida para quem não abre mão de um visual autêntico!

Look em tecido jacquard na cor verde

Ainda com a onça na jogada, agora o tecido jacquard ganha vez nas nossas dicas, com um toque acetinado e tipos de saia mais clássicos, em um combo muito mais sofisticado. Na parte de cima, os babados ficam responsáveis por uma pitada de feminilidade, enquanto o scarpin reforça o mood elegante sem muito esforço. Aposte!

Conjunto feminino de verão com estampa floral

Por fim, que tal misturar estampas e cores no conjunto feminino de verão? O floral tem tudo a ver com a temporada de calor e pode muito bem tomar conta dos looks com saia midi e blusa cropped! Aqui, a produção fica leve, girly e divertida, tudo com praticidade de sobra: é só vestir e sair, seja pra onde for!

Pronto, suas inspirações de saia midi com cropped foram renovadas com sucesso. Agora é só apostar nas suas favoritas!

Comprar saias midi