Como usar meia arrastão com jeans

18/04/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Hit dos anos 1980, a meia arrastão voltou como um truque de styling moderno e ousado. E quem pensa que essa moda não pega, está muito enganada: ela já invadiu o street style e promete ser uma das grandes tendências da temporada.

Como usar? O segredo é deixá-la à mostra junto ao sapato ou na região do abdômen, para que a meia fique visível acima da calça. Ela também é um ótimo acessório para ser exibido com jeans destroyed, criando um efeito que torna o look supercool.Jeans com meia arrastaoJeans destroyed e meia arrastaoNesse tipo de composição, o jeans tem que ser pensando estrategicamente para dar destaque à meia arrastão, por isso, invista no efeito destroyed, nas barras assimétricas e desfiadas. Quanto mais visibilidade a meia tiver, melhor!

Quer saber quais são as celebridades que investem nessa tendência? Confira abaixo!Celebridades com meia arrastaoQuem usa meia arrastaoDemocrática, a meia arrastão pode fazer parte de diversos looks: do rocker da Hailey Baldwin ao sofisticado da Heidi Klum. A ideia é que você a use para complementar o seu estilo, seja ele qual for.

Escolha o par perfeito da sua meia aqui na nossa vitrine!

Vitrine Damyller