Pular para o conteúdo

Look com body: 14 opções para várias ocasiões e estilos

Look com body: 14 opções para várias ocasiões e estilos

Não é de hoje que o body é uma das peças-chave mais queridinhas do verão! Afinal, ele é total versátil e serve como parte de cima nas produções de qualquer estilo e até como beachwear na praia, pra curtir o solzão. Mas, como o foco aqui é o street, vamos voltar nossas atenções para as ideias de look com body!

Assim como as blusas, tops cropped e camisetas, os bodies também contam com diferentes recortes, shapes e moods, pra ninguém ficar de fora! Além disso, eles também combinam com tudo: calças, shorts e saias nas mais diversas modelagens.

Ou seja, pra usar um look com body, não tem segredo! Basta escolher seu modelo favorito e coordenar com a parte de baixo que você mais ama, e pronto, o visual tá completo pra qualquer ocasião.

Mas, não é porque é simples que a gente vai deixar de garantir algumas inspirações de look com body pra você copiar e usar muito, independentemente do seu estilo, dos compromissos que você tiver ou até mesmo da estação do ano – não é só no verão que a peça pode protagonizar as composições!

Então, não perde tempo e vem conferir todas as dicas que separamos pra você usar nesta estação, nas próximas e na vida toda!

Look com body estampado

Look com body estampado

Para começar a seleção de looks com body estampado, que tal uma padronagem glam que nunca sai de moda? O body de oncinha é uma aposta infalível pra qualquer estação do ano, seja com calça jeans, short ou saia. A produção com short jeans, bota de salto e bolsa preta, por exemplo, pode te acompanhar desde o almoço até a balada no sábado.

Body de oncinha

E já que falamos que o body de oncinha pode combinar com tudo, nada melhor que mostrar, não é? O modelo com manga cavada, coordenado à calça jeans jogger, compõe um visual comfy e total cool pra sair com os amigos. Pra fechar, complementos como um coturno de salto blocado, uma bolsa de corrente e uma jaqueta jeans com forro de pelo fake são ótimos aliados.

Body estampa de onça

Se você é apaixonada por animal print, ainda vale investir no look inteiro na estampa, com uma vibe super glam, mas sem abrir mão do conforto. Pra dar uma quebrada na padronagem, a dica é finalizar com um sapato preto e sobrepor com uma jaqueta preta ou jeans nos dias de frio.

Body estampado

Outra estampa que é queridinha e nunca perde seu posto no streetwear é a floral. Ela costuma aparecer mais nas produções de primavera e verão, mas também é muito bem-vinda na temporada de outono e inverno. Pra entrar no clima do calor que já está entre nós, o look com body floral soltinho e short jeans é pedida certa! Enquanto o decote dá um toque sexy, o shape soltinho das peças garante o equilíbrio do resultado. Vale completar tanto com um par de tênis, quanto com uma rasteirinha pra entrar ainda mais no mood fresh.

Body de estampa floral

Se quiser dar um toque ainda mais sexy e girlie, sem deixar de lado a vibe descomplicada, a dica é trocar o short por uma saia mini no look com body floral, que agora entra na produção com o modelo de alcinha super fresquinho. Nos pés, um tênis branco é sempre boa escolha.

Body estampa de cobra

E pra fechar as inspirações estampadas, mais uma opção de body com calça jeans, selecionamos um outfit elegante e prático ao mesmo tempo, que garante o look desde o trabalho até o passeio de fim de semana. Pra compor, basta associar o body de snake print à calça jeans jogger e completar com jaqueta, tênis e bolsa em tons claros, que dão um toque mais chic ao resultado.

Body jeans

Body jeans

Se o jeans é o tecido mais amado e democrático do universo fashion, claro que ele não ficaria de fora dessas inspirações de look com body, certo? E pra garantir o visual perfeito pro verão, a dica é investir no all denim, com o body e o short no tecido. Pra deixar a produção mais fun e menos monocromática, vale incluir um short estampado na composição, como o modelo de poá que é super atemporal e certeiro.

Body jeans cavado

Nos outfits de meia-estação, o body jeans também é aliado certeiro! O modelo cavado nas laterais pode ser coordenado a uma calça jeans pra completar o all denim e deixar o mood despojado, prático e cheio de estilo. Se o clima estiver mais frio, uma bota e uma jaqueta complementam a composição com maestria.

Body branco

Body branco

Enquanto a camiseta branca básica é um curinga comfy e cool, o body branco de um ombro só passa bem longe do óbvio e deixa a produção digna de fashionista. O visual fica elegante e super fácil de compor, com a calça jeans destroyed, uma sandália de tiras em tom nude e uma bolsa de mão.

Body preto

Body preto

Claro que não poderíamos deixar de falar do nosso amado pretinho (nada) básico! Afinal, ele vai com tudo, desde as composições mais elegantes, até as mais simples. A prova disso é esse look com body preto transpassado com recortes nas laterais, calça mom em jeans clássico e sandália preta. Super prático e chic!

Body preto aveludado

O modelo em tecido aveludado, com decote v e manga morcego é ótima aposta pra compor um outfit mais básico, mas ainda assim nada óbvio! Se quiser um resultado todo preto – ou quase! -, vale coordenar a peça a uma calça em jeans escuro ou até em lavagem black.

Body feminino manga longa

Body feminino de manga longa

Para as meias-estações, o body de manga longa pode ser o protagonista de todos os seus looks! O modelo com manga de organza com transparência deixa o all black muito mais fashionista e cheio de personalidade. Pra balada, por exemplo, vale investir nessa produção com uma bota de salto fino bem poderosa!

Look de fim de ano com body

Body preto com calça jeans

O look com body preto e calça jeans pode ser perfeito para a noite de Natal, por exemplo. O resultado é prático e super elegante com o modelo de um ombro só, associado a uma calça boot cut e um sandália de tiras e salto clássica. Pra fechar, é só preparar uma make iluminada e uma bijoux igualmente chic.

Look réveillon com body branco

Já o look com body branco e saia na mesma cor é aposta ideal para o Réveillon! Afinal, as composições all white são protagonistas da virada de ano. A dica pra deixar o visual longe do óbvio é investir no body com transpasse frontal e saia com cinto com fivela de tartaruga – detalhes que fazem toda a diferença!

Comprar body