Pular para o conteúdo

Bordô é a cor do inverno

Bordô é a cor do inverno

A cor bordô, também conhecido como marsala ou vinho, é caracterizado por ser um tom mais escuro que o vermelho. E mesmo tendo sido eleito “a cor de 2015” pela Pantone, ele continua sendo essencial em todas as temporadas, especialmente na estação mais fria do ano, o inverno.

Essa cor é tão versátil que se tornou uma alternativa para quem não é muito fã de cores vibrantes, mas gosta de adicionar um pouco de cor às produções. E se você procura fugir do trio mais icônico do inverno – preto, branco e cinza – aposte na cor bordô sem medo, suas combinações serão mais sofisticadas e autênticas.

Não é à toa que o bordô também foi escolhido para ser um dos grandes destaques da nossa nova campanha. Inspirado no clima bucólico da região da Toscana, o nosso Inverno apresenta peças da cor do vinho, remetendo aos vinhedos e vinícolas italianos. Confira abaixo algumas imagens exclusivas com a top Isabeli Fontana e o modelo Diego Miguel usando a cor que vai dominar a próxima temporada.

Damyller Inverno 2017

Como usar cor bordô?

Temos dicas especiais para você fazer combinações cheias de estilo. Confira!

Jaquetas bordô

Tanto para eles quanto para elas, a jaqueta tem o efeito de arrematar o look. A versão em bordô dá o toque de sobriedade que o inverno pede e ainda tira a produção do básico.

Saia bordô

Saia só no verão? Claro que não! A saia em bordô na companhia da meia-calça garante produções femininas com pegada 70’s. Já que a saia é lisa, invista em estampas ou texturas diferentes para a parte de cima.

calça bordô masculina

Calça no closet deles é item indispensável e para fugir do óbvio, apostar em outras cores é essencial. Nos looks de inverno, cores sóbrias e versáteis como o azul-marinho e o bordô vão estar em alta, por isso, não esqueça dessa dica na hora de renovar o closet!

Você pode garantir peças na cor bordô na nossa vitrine, e aproveite para conferir todas as novidades da campanha Inverno no nosso site!