Pular para o conteúdo

10 looks com camisa jeans feminina para qualquer ocasião

10 looks com camisa jeans feminina para qualquer ocasião

Os looks com camisa jeans feminina são certeiros para mulheres de todos os estilos – tanto para aquelas que gostam de um mood básico e despojado, quanto pra quem adora uma vibe mais romântica na hora de sair de casa. A camisa, essencial para quem ama a tendência all denim, é a queridinha do closet minimalista!

O tecido, querido por todos – sejam amantes da moda ou não -, permite uma combinação entre texturas e lavagens que proporcionam escolhas variadas, desde as simples até as mais fun. 

Já a resistência e durabilidade são as características que fazem com que o jeans seja um curinga para qualquer pessoa e, pra fechar, o caimento ainda entra pra jogo como um ótimo aliado pra realçar aquela parte do corpo que você mais gosta, como a cintura, por exemplo, ou para completar uma produção super confortável e soltinha. 

Com uma pegada meio vintage e até um pouco grunge, os looks com camisa jeans feminina vêm sendo incorporados na rotina das jovens e adultas antenadas na moda. E a melhor parte é que as qualidades não param por aí: além de tudo isso, você mesma pode dar um toque especial na hora de se vestir. Que tal fazer um teste? Use a camisa aberta, fechada, amarre as pontas e veja qual é o jeito com o qual você se identifica mais. Complete com botas, sapatilhas e até uma sandália de salto para um resultado que foge do óbvio – vale tudo!

Ela também funciona como uma terceira peça, substituindo as jaquetas, quando aparece como sobreposição por cima de blusas básicas, e traz um mood social quando usada com os botões fechados por dentro da calça – um clássico fashion dos dias frios e do office. Mas, quem tem o estilo mais voltado para o glam ainda pode completar a produção com um cinto de couro, uma bolsa de mão ou um sapato poderoso!

De manga curta ou comprida, camisa jeans vai bem com calça, short e até mesmo saia! Sem contar que é totalmente possível usá-la em diferentes estações do ano, sendo uma aposta essencial e indispensável em qualquer closet. E o melhor de tudo é poder usá-la de diversas formas: em um dia de trabalho, para sair com os amigos ou para ir em um date com aquela pessoa especial. 

Pois bem, foi pensando nisso tudo que separamos 10 dicas de como usar looks com camisa jeans feminina em qualquer ocasião! Quer ver? Então vem por aqui:

Como usar camisa jeans feminina

Look all denim

Para começar, um outfit all denim é a pedida certa, já que é um curinga certeiro tanto para o office look, quanto para um passeio tranquilo de fim de semana. Aqui, a camisa traz uma amarração frontal e um shape soltinho que deixa o resultado ultra descomplicado. Uma dica é completar com uma sandália de salto blocado ou uma sapatilha aberta para um resultado casual. A bolsa pode ser preta, colorida ou até entrar na onda do jeans e completar a composição inteira no tecido.

Camisa feminina em denim leve

Os looks com camisa jeans feminina ganham um toque comfy e elegante na medida certa quando composto por camisa em denim leve e short clochard, que marca a cintura e é modelagem queridinha do momento. Para fechar com um toque fresh e girlie, a dica é apostar em uma rasteirinha, mas, se sua intenção for garantir um visual com um toque despojado extra, não precisa pensar duas vezes antes de incluir um bom par de tênis!

Camisa jeans feminina como sobreposição

Um mood social é garantido com a combinação da camisa jeans com a clássica calça skinny, que não falta no closet de qualquer fashion girl. A regata básica como ponto de cor dá o tom ideal para completar o outfit e deixar o visual mais alegre, a cara da temporada de primavera e verão. Acessórios como brincos maxi, pulseiras e uma bolsa descolex são escolhas ideais para te deixar ainda mais poderosa.

Camisa jeans feminina com jardineira

A jardineira é uma dessas peças queridinhas que vieram direto dos anos 90 pra nosso coração. Quando incluído nos looks com camisa jeans feminina, o modelo pantacourt garante uma vibe leve, girlie e fashion, ideal para um piquenique no parque em um sábado de sol, ou para ir ao cinema com o date. Também é super possível apostar na camisa como sobreposição no outfit com jardineira e t-shirt branca por baixo, para um resultado mais cool. Nos pés, uma sandália de salto baixo dá um toque romântico à composição.

Camisa jeans feminina com camiseta branca

Produção toda trabalhada nos curingas do closet? Temos! Pra compor o look certeiro sem fazer nenhum esforço e ainda garantir um resultado despojado e confortável, é só coordenar a camisa jeans a uma camiseta branca básica e uma calça jeans jogger. Vale brincar com as lavagens das peças, que podem ser complementadas com um tênis ou até com um coturno para um toque rocker.

Camisa jeans com blusa preta

A camisa jeans também funciona super bem como sobreposição nos dias de outono e inverno! O outfit ganha um ar chic e sofisticado com a turtleneck preta e uma saia longa fendada também em denim, coordenadas à bota de salto total chic. Para um ar cool em estações mais quentes, aposte em uma t-shirt estampada e uma rasteirinha para dar personalidade e leveza ao visual – que pode ser usado desde o trabalho até o happy hour com amigos!

Camisa jeans com calça jogger

E a composição prática e versátil com camisa jeans também ganha uma inspiração 90’s com a listra lateral da calça, que ainda proporciona conforto de sobra, graças à sua modelagem jogger. Seja em só uma das peças ou nas duas, as listras são super bem-vindas, já que representam uma das estampas mais atemporais do mundo fashion. A sandália de amarração e salto baixo entra no look criando um twist infalível com a vibe sporty da calça.

Look com camisa jeans cropped

O conjuntinho em denim leve com camisa jeans cropped e calça pantalona, fica responsável por compor um outfit elegante e confortável, sem precisar pensar muito na composição! Essa é outra aposta que pode te acompanhar tranquilamente ao escritório ou aos compromissos do fim de semana, sejam eles quais forem. O nózinho na camisa deixa tudo ainda menos óbvio.

Camisa no look total jeans

Os dias frios podem ser os mais desafiadores na hora de se vestir, mas um visual all denim com calça e camisa jeans quebra essa barreira e facilita nossa vida. A camisa pode aparecer como uma terceira peça, usada por cima de uma blusa básica, ou fechada e pra dentro da calça, criando uma produção social. Para acompanhar, uma bota ou um sapato de salto garantem o resultado elegante.

Camisa jeans feminina com short jeans

Por último, no clima de verão em que estamos, a composição toda soltinha com short jeans jogger e camisa jeans de manga curta é seu melhor aliado. Os detalhes de textura da camisa fazem toda a diferença no visual, que é perfeito para curtir as férias, passear na praia ou até mesmo para uma reunião em casa com a família. Nos pés, uma rasteirinha completa o estilo fresh!

Depois de todas essas dicas, aposto que você já consegue compor vários looks com camisa jeans feminina para ir a qualquer lugar e em qualquer época do ano! Partiu escolher sua favorita e sair usando por aí?

Comprar camisa jeans feminina