5 formas de usar maxi cardigã nesse inverno

11/07/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Se tem uma peça que define o termo “comfy & cool’’, ela definitivamente é o maxi cardigã. Versátil, prático e quente, ele figura entre os destaques da temporada e já invadiu o street style, mostrando toda sua bossa em produções para lá de descoladas.

Com comprimentos que vão do quadril ao tornozelo, ele consegue agradar a todos os gostos, é só escolher qual versão agrega mais ao seu estilo e que combina mais com as roupas que já existem no seu closet, assim você terá inúmeras possibilidades de uso.

Abaixo vamos mostrar na prática o poder dessa peça, que pode ir do casual ao sofisticado sem esforço algum. Confira!maxi cardigã com skinny jeansVersátil e democrático, o skinny jeans está entre as peças preferidas do closet feminino. O shape justinho da calça aliado ao efeito oversized do maxi cardigã equilibra as proporções e deixa a produção ainda mais descolada.maxi cardigã com cropped jeansA principal característica do cropped jeans é seu comprimento mais curto, que aceita perfeitamente sapatos de cano médio, como botas e tênis. Combine com o maxi cardigã para garantir um look comfy & cool.

maxi cardigã com saia

Essa é uma proposta ideal para aqueles dias de inverno mais amenos. Se esfriar, é só jogar o maxi cardigã por cima para ficar mais aquecida e tornar a produção mais elaborada.maxi cardigã com short jeansSe você gosta do mood boho, não pense duas vezes em investir no maxi cardigã para complementar seu closet. Ele fica ótimo na companhia de botas e acessórios com pegada western.maxi cardigã com vestidoAté mesmo os vestidos ganham uma nova proposta quando combinados com o maxi cardigã. O look fica menos formal e ganha mais casualidade, sem perder seu ar sofisticado.

Viu, só? O maxi cardigã é uma peça curinga que consegue dar um up até nas produções mais básicas. Quando você garantir o seu, não se esqueça de postar uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller para conferirmos o resultado!

Vitrine Damyller