1 body, 8 looks

07/11/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Se ainda restava alguma dúvida, pode ter certeza: o body conquistou de vez seu espaço na moda e mostra toda sua versatilidade nessa temporada.

Com as temperaturas cada vez mais altas, as possibilidades de combinações são infinitas. Por isso, se você ainda não tem um body para chamar de seu, hoje selecionamos 8 razões para você investir já nessa tendência. Confira!calca jeans com bodyKendall Jenner combinou body e calça cropped, resultando em look urban cool. Nos pés, a bota ajudou a adicionar ainda mais atitude ao visual.pantacourt jeans com bodyTendência da temporada, a pantacourt é superverátil e, na companhia do body, garante um look supermoderno.body com calca de alfaiatariaTem uma calça de alfaiataria no closet? Então aproveite para criar um styling descolado para os dias amenos de primavera.body com joggerAqui Bella Hadid mostra que o body tem o poder de repaginar o look esportivo. Para finalizar, aposte no salto e em acessórios delicados. body com jeans skinnyKhloé Kardashian apostou no combo body + jeans skinny da mesma cor para alongar a silhueta e valorizar as curvas.body com saia jeansQuando a temperatura aumentar, não pense duas vezes em combinar seu body com a saia jeans para compor uma produção leve e descolada.body com short jeansTambém vale combinar o body com um short jeans cintura alta para passear nos dias de calor intenso ou curtir o litoral.body com saia resinadaSe você tem uma ocasião especial, combine o body com uma saia resinada para compor um look sensual e cheio de atitude.

Viu, só? O body é uma peça extremamente versátil que consegue tirar a produção do básico e ainda valoriza as suas curvas. Assim que você garantir o seu, não esqueça de postar uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller. Queremos te ver por lá!

Vitrine Damyller