Aprenda a usar saia midi no outono 2018

24/05/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Acredite ou não, a saia midi já foi considerada uma peça extremamente sofisticada e era restringida apenas a ocasiões formais. Há alguns anos, a saia, que tem comprimento abaixo do joelho, foi ganhando novas versões com texturas, cores e detalhes supermodernos.

As fashionistas de plantão não perderam tempo e levaram a saia midi para o street style em produções cheias de personalidade, mostrando o quanto este item é versátil, já que pode compor não só uma produção casual, como também esportiva, dependendo das peças complementares e acessórios que acompanham o look.

Abaixo selecionamos produções para todos os gostos, encontre a sua preferida e aposte já na saia midi!

A saia midi com mood militar traz modernidade ao look de forma prática. O abotoamento lateral deixa a peça ainda mais cool. Quer arrasar no visual? Invista em texturas diferentes e combine a saia com t-shirt de veludo.

Gosta de produções femininas? Inspire-se com essa produção: a saia godê valoriza a cintura e garante movimento ao visual, já o top com estampa floral finaliza o look  com sofisticação.

Versátil, a saia resinada combina com tudo e ainda vem com uma fenda que dá um toque sensual na medida à produção. Vale tudo: combine com t-shirt para um look descolado ou com uma camisa para uma proposta elegante.

Com zíper frontal e fenda, a saia midi branca é supermoderna e também combina com tudo. Anote essa dica: use a peça em uma produção monocromática para alongar a silhueta e garantir um visual sofisticado.

Atenção, fashionistas! Com print colorido e frase de efeito, essa saia midi é ideal para quem gosta de combinações autênticas. Para compor o look, combine com um top mostarda, a cor da temporada.

Escolheu sua saia midi preferida? Agora é a hora de criar looks superestilosos com ela! Temos certeza que o resultado dessa produção será de arrasar!

 

Vitrine Damyller