Pular para o conteúdo

Aprenda a usar seu jeans com botas

Aprenda a usar seu jeans com botas

Quando se trata do frio alguns sapatos e acessórios são verdadeiros aliados para manter o corpo aquecido e, ao mesmo tempo, reforçam a imagem que queremos transmitir. Esse é o caso de usar jeans com botas, que sempre surgem com força nas estações mais frias, para adicionar personalidade até às mais básicas das produções.

Além disso, as botas são superversáteis e podem ser usadas em diversas propostas. Confira a nossa seleção de looks com jeans e botas e descubra como adicionar mais atitude ao seu visual!

Com blazer

blazer jeans e botas

O combo mais cool da temporada, jeans + t-shirt, ganha mais personalidade com a presença do blazer. Nos pés, botas de cores inusitadas garantem um ponto de luz e deixam o visual ainda mais moderno.

Jaqueta jeans e botas

jeans preto com botas

Versátil, a jaqueta jeans consegue elaborar o visual como nenhuma outra peça e manter a proposta street do look total black. Combine com uma bota preta para alongar a silhueta e adicionar um toque rocker à produção.

Com t-shirt, calça jeans e botas

look navy com botas

A t-shirt listrada é um ícone que não pode faltar no seu closet. É o tipo de peça que transita por diversas combinações e ocasiões. A nossa dica é usá-la com jeans e botas vermelhas para trazer um toque cool ao visual.

Com terracota

terracota jeans e botas

Está confirmado! A cor terracota vai ser uma das tendências do outono-inverno. O tom marrom avermelhado é sofisticado e marcante. Combine com um jeans de lavagem clara e bota de salto para compor uma combinação cheia de atitude.

Com tons terrosos

tons terrosos com botas

Os tons terrosos também voltam com força na próxima estação. Invista nessa cartela de cores aliada ao jeans para uma fórmula prática e moderna. E não se esqueça de finalizar o look com a sua bota preferida!

A dica da vez é tentar aliar conforto e informação de moda na mesma produção. E quando se tem um bom jeans e uma bota poderosa, essa tarefa fica bem mais fácil. Guarde essa dica com você na hora de fazer suas próximas escolhas, você vai notar que seu closet vai ganhar mais possibilidades!