Como usar colete no outono e inverno

Publicado em: 6 de abril de 2017 | Atualizado em: 30 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Atemporal, o colete sempre vai estar em alta e a cada estação surge repaginado em diferentes materiais para acompanhar a sua produção.

No outono-inverno, especificamente, o pelo sintético e a malha se tornam as texturas mais desejadas porque, embora o colete seja considerado uma peça que ajuda a elaborar o look, ele também é utilitário por aquecer nos dias frios.

Confira as nossas dicas para usar colete no outono!

Colete cinza

Nessa estação o cinza aparece com frequência no street style porque é uma cor que ajuda a deixar a produção mais sofisticada. Aposte na sobreposição para um styling mais elaborado e arremate com um colete da mesma tonalidade.

Colete marrom

A jaqueta é essencial na temporada mais fria do ano. Para deixar o look mais quentinho e descolado, aposte no contraste de texturas entre o jeans e o pelo sintético.

Colete preto

O mix de estampas é uma alternativa para quem gosta de originalidade, o segredo é manter o equilíbrio entre as cores. Aqui também fica visível que o colete é capaz de dar aquele up no look.

Colete rosa

Peças sóbrias, como o vestido preto, ganham um mood mais alegre e moderno com a ajuda do colete rosa. Pode apostar sem medo!

Versátil, o colete consegue compor diferentes produções: combina com vestido, calça jeans, saia e muitas outras opções. É a terceira peça que você não vai parar de usar nessa temporada. Que tal garantir o seu na nossa vitrine?