ECODAMYLLER: POR UMA MODA CONSCIENTE

08/10/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Quem nos acompanha já sabe que além da moda, a Damyller também se preocupa – e muito! – com o meio ambiente, afinal, a Terra é nossa casa e precisamos cuidar dela com urgência.

Infelizmente a indústria fashion ainda está entre as mais poluentes do mundo. Sabemos que não chega a ser a primeira e que nós somos apenas parte de um grupo muito maior, mas como devemos ser a mudança que queremos ver, nada mais justo do que começarmos pela nossa marca, criando peças de forma mais consciente e comprometida com as questões ambientais.

Outro fator preocupante para nós é que a fabricação das roupas em denim – nossa marca registrada – pode ser bastante prejudicial para o planeta.  Os processos comuns liberam gases e compostos químicos poluentes e principalmente, geram um desperdício de mais de 3 mil litros de água por calça! Sem contar que a água e os compostos utilizados na produção vão direto para a natureza e contaminam ainda mais água do planeta! Preocupante, não?

Foi pensando nisso que criamos a EcoDamyller, uma coleção todinha em jeans, mas com zero descarte de água, tecidos de fibras recicladas, algodão orgânico e processos de tingimento e marcação muito mais sustentáveis. Isso tudo, claro, associado a nossa estação de tratamento de efluentes, lagoa de biodegradação de cargas orgânicas e tratamento de cerca de 12 milhões de litros de água por mês!

 

Quer conferir nossas peças eco e aproveitar para escolher uma companhia fashion e sustentável para a vida toda?

ENTÃO VEM COM A GENTE!

 

Calça jeans escuro masculina com camisa jeans claro., peças com zero descarte de água.

 

A EcoDamyller conta com peças em jeans de lavagens escuras, com toque macio e caimento super confortável. A camisa de manga longa em fibras recicladas com ar vintage e tecido leve, por exemplo, é ideal pros homens que precisam (ou querem) se arrumar para o trabalho sem passar tanto calor – e sem agredir o planeta!

 

Calça jeans escuro masculina e camisa de manga curta jeans com estampa, as duas peças com zero descarte de água.

 

As marcações a laser não só dão um estilo a mais no visual, mas também garantem uma pegada ecológica pra você poder se vestir bem sem preocupações. Nada como juntar duas coisas boas em uma só, né? Assim você se sente bem e a natureza também!

 

Peças com zero descarte de água, saia mini jeans com top cropped jeans, ambos em jeans escuro.

Como a temporada de calor já está (quase!) entre nós, as fashion girls também podem aproveitar a coleção e ter suas próprias peças EcoDamyller! E nada é mais certeiro para os dias quentes do que um conjuntinho de top cropped e saia mini jeans, tudo em jeans escuro com pesponto contrastante. Qualquer semelhança com nossas queridinhas salopetes não é mera coincidência, viu?

 

Calça jeans chino e top cropped com abotoamento frontal e mangas bufantes, duas peças com zero descarte de água.

Se você for fã dos conjuntinhos, mas preferir um mood romântico, pode ficar tranquila porque nós também vamos deixar seu closet mais eco! Pra isso, a aposta é na dupla de calça chino cropped – que é super versátil e você pode usar com qualquer blusa – e o top de mangas bufantes, abotoamento e decote quadrado, fatores vintage que estão bombando nos dias de hoje!

 

Calça feminina flare jeans escuro, camisa manga longa com estampa de poás, zero descarte de água na produção das duas.

Para uma ocasião mais social ou se o seu estilo for mais sóbrio e chic, a dica é combinar a camisa jeans com marcação – que nos lembra nosso amado poá – com a calça flare que dá um ar ultra elegante ao resultado e ainda valoriza muito o corpo! Composição perfeita, não é?

 

Agora que você conhece as peças incríveis e atemporais da EcoDamyller já pode aproveitar o que a tecnologia nos proporciona e investir em uma moda mais consciente!

 Vamos juntos?