Aprenda a criar looks com sobreposição

Publicado em: 18 de maio de 2017 | Atualizado em: 16 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)

 Nessa temporada compor um styling mais elaborado é quase um desafio. Como a regra é se manter aquecida da cabeça aos pés, muitas vezes não percebemos que o estilo acaba ficando em segundo plano. Por isso, looks com sobreposição são a alternativa ideal para evitar que seus  looks caiam no óbvio.

O segredo de uma boa composição invernal é saber combinar as peças e coordenar as cores, assim se for preciso tirar uma das camadas durante o dia, você ainda vai continuar com um look incrível. Confira as nossas dicas para investir nos looks com sobreposição sem medo de errar!

looks com sobreposição - jaqueta jeans com moletom

Quer atualizar look sporty para os dias de frios intensos? Comece com uma camisa branca, vista o moletom por cima deixando a gola à mostra e finalize com a jaqueta jeans. Assim, se for preciso ir tirando às peças durante o dia, você sempre vai estar estilosa.

Sobreposição da jaqueta bomber e moletom

Jogger, moletom e cardigã compõem os looks com sobreposição comfy & cool da Gigi Hadid. O segredo é coordenar as cores para evitar que o look fique over, mas não tenha medo de deixar sua personalidade florescer.

Look com jardineira com camisa branca

A jardineira é geralmente associada ao verão, mas com pequenos truques de styling ela consegue compor produções invernais cheias de atitude. Camisa por baixo e casaco por cima garantem uma produção quente e elaborada e, para dar o toque final não esqueça de apostar em uma bota de salto.

Sobreposição com jaqueta camelo e cardigã

A camisa branca é uma ótima aliada para usar por baixo de outras peças, assim a gola e as mangas se tornam detalhes que deixam a produção mais elaborada. A cor camelo, que é sempre muito usada no inverno, ganha destaque quando em companhia de cores mais neutras.

Look com casaco jeans

O modo mais prático de compor um look de camadas é quando as peças são mais soltinhas e com uma jaqueta oversized fica fácil criar esse tipo de styling. Por baixo, escolha um moletom ou um cardigã para te deixar aquecida e, para equilibrar o mood descolado, invista no skinny jeans.

Look com cardigã listrado

Aqui a camisa branca aparece novamente para te relembrar que ela é um clássico que tem que fazer parte do seu closet. Combine com outras peças de cores neutras para compor um look minimalista.

Pronta para começar a criar looks com sobreposição e evitar a mesmice no dia a dia? Olhe para o seu closet, veja quais peças você precisa e entre no nosso site para complementá-lo. Não se esqueça de postar uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller! Queremos ver sua composição!