Pular para o conteúdo

Como usar jaqueta bomber

Como usar jaqueta bomber

Inspirada nas jaquetas usadas pelos pilotos da Força Aérea Americana, a jaqueta bomber reaparece atualizada para tirar as suas produções de inverno do básico. O shape arredondado e os detalhes elásticos no punho e na gola são as principais características dessa jaqueta que agrada tanto mulheres quanto homens. Por isso nesse post vamos mostrar como usar jaqueta bomber masculina e feminina.

Jaqueta bomber feminina

A jaqueta bomber pode ser encontrada em diversos materiais e cores, o segredo de como usar jaqueta bomber é escolher uma que combine com a maioria das peças do seu closet para você poder usá-la muitas vezes. Cores sóbrias e o verde militar são ideais para compor produções minimalistas, mas se você gosta de adicionar um pouco de cor ao look, aposte nas versões estampadas e acetinadas.

Jaqueta bomber masculina

O efeito descolado da jaqueta bomber é muito bem-vindo nas produções com jeans e t-shirt. Preto, azul-marinho, verde militar e bordô são as cores essenciais para compor o closet masculino nessa estação.

Versátil, a jaqueta bomber é o tipo de peça que vai com tudo e consegue dar aquele up no look básico. Agora que você já sabe como usar jaqueta bomber, encontre a sua na nossa vitrine e poste uma foto no Instagram com a hashtag #meujeansdamyller.