5 looks boho chic para arrasar no outono!

21/05/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Mais do que uma tendência passageira, o estilo boho é atemporal e nessa temporada surge ultramoderno: com estampa exclusiva, recortes sensuais e, claro, muita leveza.

A influência hippie e o mood vintage são as principais características desse estilo, que é composto por peças leves e cheias de movimento, como batas, vestidos, saias e, é claro, a calça flare. Detalhes como mangas com shape de sino e babados também têm presença garantida, viu?

Se você quer atualizar suas produções, vale conferir nossas dicas. Você vai adorar!vestido boho damyllerCom estampa inspirada em pinturas de porcelanas vintage, o vestido com mood boho é cheio de bossa e transita por diversas ocasiões. Atenção aos detalhes: recortes, babados, amarração na cintura e barra cheia de movimento trazem charme ímpar à peça.vestido jeans damyllerTer um vestido jeans no closet é sinônimo de praticidade, afinal a peça pode ser usada tanto com salto para uma ocasião que pede sofisticação, quanto com botas para garantir um look boho completo.pantacourt damyllerA fórmula para um look boho chic? Temos! Combine a pantacourt estampada com uma camisa branca para levar harmonia à produção. As mangas fluidas e o caimento soltinho da calça transmitem leveza e sofisticação.look total jeans damyllerLeve e romântica, a bata jeans com recortes florais é a pedida certa para dar aquele up nas produções casuais. Em dias amenos, combine com bermuda e salto, nos dias mais frios, vá com calça jeans e botas.look boho damyllerDireto dos anos 60 para o seu closet! O look com estampa única, formado por bata + pantacourt, vai do trabalho ao happy hour. Combine com salto para deixar o visual feminino e sofisticado.

Que tal aproveitar essa temporada para ousar, e fazer combinações surpreendentes? Comece pelo estilo boho chic e não esqueça de compartilhar suas produções com a gente no Instagram, é só usar a hashtag #meujeansdamyller. A gente se vê por lá!

Vitrine Damyller