Dicas de looks para balada

04/07/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Geralmente toda vez que vamos às compras, prezamos por roupas para usarmos na rotina, seja no trabalho, na faculdade ou em passeios. E deixamos de lado peças mais elaboradas para ocasiões especiais, como festas, baladas e eventos.

Muitas vezes um convite surge do nada e a primeira dúvida que vem à cabeça é: ‘’com que roupa eu vou?’’ E logo saímos para comprar sem pensar que algumas peças que já fazem parte do closet podem contribuir para o seu look.

Além disso, quem deixa tudo para última hora, corre o risco de não encontrar nada que agrade e acaba comprando algo que vai ser usado somente uma vez, e não tem nada mais desagradável que usar uma roupa que não te deixa confortável e confiante.

O grande segredo para evitar esse tipo de situação é escolher peças versáteis e atemporais, que podem se transformar com pequenos truques de styling. Por exemplo, o vestido midi pode fazer parte de um look esportivo se combinado com tênis, mas também vira uma peça sofisticada na companhia do salto. Confira as nossas dicas e aprenda a pensar estrategicamente antes de fazer suas próximas compras! saia resinada com t- shirt tipográfica

A saia resinada valoriza as curvas, combina com diversos complementos do seu closet e ainda contribui com um mood cheio de atitude. No inverno, combine com meia-calça, botas e um casaco poderoso para arrasar na balada.vestido midiO vestido midi com fenda é uma daquelas peças que precisam fazer parte do closet feminino. Versátil e atemporal, ele consegue compor diversas produções e pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Aqui Gigi Hadid mostra como usá-lo em um look urbano na companhia da bota over the knee e como compor um styling glamouroso, com a ajuda do salto e do maxi cardigã em animal print.top transparente e jeansBella Hadid e Kendall Jenner sabem bem como compor um look noturno com a ajuda do jeans. Bella apostou em um jeans skinny de cintura alta combinado com lingerie, já Kendall investiu no jeans destroyed e na transparência, também deixando a lingerie à mostra.short jeans com camisa alfaiataria

A dupla short jeans + camisa de alfaiataria garante uma produção prática e cool. Se você não gosta de decotes profundos, não tem problema. Abra alguns botões da camisa para adicionar um ar descolado e finalize com uma bota de cano médio.top de alcinha com cropped jeansO top de alcinha deixa o colo e os ombros à mostra, ele é uma peça extremamente feminina que pode, e deve, fazer parte do seu look para balada. Aposte em uma combinação com jeans para adicionar um mood descolado ou com saia para um look sensual.

Muito mais do que tendências, essas peças são atemporais e superversáteis, ou seja, elas podem fazer parte de diversas combinações, tanto diurnas quanto noturnas, e nunca vão sair de moda. Vale o investimento!

Vitrine Damyller