Pular para o conteúdo

Pode apostar nos diferentes tipos de saia jeans

Pode apostar nos diferentes tipos de saia jeans

Democrática e cheia de estilo, a saia jeans é sempre uma ótima opção para modernizar os looks do dia a dia sem muito esforço.  Que tal dar um descanso aos shorts e calças e apostar nos diferentes tipos de saia jeans? Basta escolher abaixo o seu look com saia jeans favorito e arrasar!

Saia lápis

As saias lápis são ideais para modelar o corpo e dar um toque de elegância ao look. Por terem um shape mais comportado, combinam com camisas ou tops de tecidos leves para usar no ambiente de trabalho. Se a intenção é um look mais despojado, aposte nas t-shirts.

Saia jeans secretaria

Saia mini

Invista nas saias mini para compor looks descolados. Na hora de combinar, prefira tops soltinhos e sem decotes para equilibrar o look. Para tirar os looks de inverno da monotonia, vale combinar com top de manga longa, blazer ou casaco, meia-calça e bota. Para ver mais looks com saia mini jeans acesse aqui.

Saia jeans mini

Saia jeans destroyed

Superfáceis de combinar são perfeitas para criar um look cheio de estilo. Podem vir acompanhadas de peças bem coloridas, camisas, t-shirts, cintos largos ou blazers.

saia jeans destroyed

Saia jeans evasê

Dentre os inúmeros tipos de saia jeans, a saia evasê também conhecida como skater ou patinadora, é perfeita para compor um estilo mais romântico e feminino, por realçar a cintura. Aposte na versão em tecido denim leve.

saia jeans evasê

Saia peplum

Para quem quer embarcar na tendência da vez, a saia peplum é a escolha certa. Mulheres com quadris estreitos podem apostar sem medo em modelos com babados maiores e quem tem quadril largo deve optar pelos babados mais discretos. O segredo para abusar da peça é equilibrar o look com tops em tecidos leves e sem volume.

saia jeans peplum

E ai, gostou de ver algumas das opções de tipos de saia jeans? Se você também adora essa peça, não esqueça de publicar nas redes sociais com a hashtag #meujeansdamyller, queremos te ver por lá!