Como usar: saia mídi

23/05/2015
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Um dos itens mais femininos do closet, as saias mídi são uma tendência que permanece há algumas estações – e não parece querer sair de cena tão cedo. A parte boa  – e que faz dela uma peça tão versátil – é que combina com diferentes estilos e ocasiões.

como usar saia midi

Para fazê-la durar sem cair na mesmice, vale combinar com t-shirts para um look descolado, apostar em modelos de couro ou resinados, em um estilo mais fashion, e peças com inspiração anos 50 e 60, seguindo o mood retrô, tão em alta no momento.

É perfeita também quando combinada a um scarpin e uma camisa, arrematada por um cinto, para compor uma produção ideal para trabalhar.

como usar saia midi

Acompanhada de cardigan e salto baixo, ganha ares de romance, já com um top cropped e uma jaqueta bomber surge em uma pegada mais moderninha. E dá até para usá-la com tênis e moletom – produção recorrente nos sites de street style.

Se você faz o estilo clássico, vale apostar em uma saia mídi preta ou branca, que permitem diversas variações. Seja qual for o seu estilo, aposte sem medo!

Vitrine Damyller