Damyller em Editorial Total Jeans!

24/06/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Se tem uma coisa que deixa a gente super empolgado é ver nosso jeans nas publicações fashion Brasil afora! Ainda mais quando a gente aparece em um editorial de moda lindo como esse da Revista Donna, que resgata a tradição do total jeans.

Com a presença marcante do denim, a cigarrete com aplicações em patchwork aparece já na capa, acompanhada da camisa jeans de efeito xadrez e compondo uma releitura super contemporânea da tendência total jeans que fez sucesso nos anos 90 e voltou com tudo!

editorial-total-jeans-damyller-donna-dc-4.png

Em tempos de regresso a estética da década de 1990, o look 100% jeans ganha status supercool encarando não apenas ocasiões casuais como festas descoladas nesta temporada”

editorial-total-jeans-damyller-donna-dc-5 editorial-total-jeans-damyller-donna-dc-6

Outra peça jeans Damyller que ganha destaque entre os cliques é a jaqueta floral com shape perfecto colarless. Seja amarrada nos ombros, em sobreposições, carregada como acessório e até vestida de trás para frente: ela fica incrível de qualquer jeito.

editorial-total-jeans-damyller-donna-dc

Quem curte as jaquetas femininas mais tradicionais, também se surpreende quando encontra nossa jaqueta de manga longa básica em uma composição diferente, com os botões para trás e a parte das costas na frente! Olha como a mudança deixa o look ainda mais interessante:

editorial-total-jeans-damyller-donna-dc-2

Uma combinação básica pode ser feita com uma camisa em tom escuro e a calça no mesmo tom. Trabalhar peças em jeans com as mesmas lavagens é o mais indicado e fica super chique.”

editorial-total-jeans-damyller-donna-dc-7

Com tanta ideia bacana é impossível não bater aquela vontade de entrar na tendência com um look total jeans né? Inspire-se e invista! 😉

Editorial Total Jeans – Revista Donna (Jornal Diário Catarinense)

FICHA TÉCNICA

Modelo – Nathalia Ern (DN Models)

Fotógrafo – Jef Caldart

Styling – Carol Ramos

Make – Adriano Hargan

Assistente de Fotografia – Alessandro D’arabas e Pedro Caetano

Produção Executiva – Gabriela Tanuri