Como usar roupa branca sem erro!

30/07/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

O branco pode ir muito além daquela ideia de “básico”, tomando o papel principal em looks super elegantes e claro, cheios de graça!

Pra quem ainda está se acostumando com a ideia do total branco, uma ideia é investir em t-shirts e camisas femininas brancas com estampas bacanas. Assim, você equilibra a ausência de cor e, aos poucos, vai se acostumando com a ideia.

Clique aqui para comprar seu top amplo com detalhe em renda

Claro que além dos cuidados com as composições, não se pode esquecer dos cuidados que as peças brancas exigem. Por serem claras, vale a atenção com os lugares onde você sentar ou se encostar, para não acabar manchando a peça. Além disso, ficar sempre ligada na lingerie para usar com roupa branca também é essencial – prefira sempre aquelas com a cor da pele e sem costura para não marcar.

Clique aqui para comprar seu top de estrelas!

No geral, um truque básico para combinar as peças de uma mesma cor, é buscar por diferentes texturas e efeitos em cada uma. Se você usar uma calça jeans feminina branca, por exemplo, pode apostar em um top que faz o mix entre a malha devorê e o tecido de tela, aplicado nas costas e nas mangas; olha só:

Clique aqui para comprar seu top estampado!

 

Para os dias mais quentes, você pode trocar a calça pelo short jeans feminino e combinar com uma camisa de cetim estampada, mais leve e com caimento super elegante!Clique aqui para comprar sua camisa branca!

 

Ainda com o short branco, outra peça que fica muito bem na parte de cima é um top mais delicado, com manga raglã e jeitinho de moletom, para ficar super confortável e muito mais feminina.Clique aqui e compre o seu top branco em malha devorê!

 

Mas se a pedida é um look descontraído, as t-shirts de estampa funny são perfeitas! Nesta versão romântica, o top tem decote redondo com amarração em “v” e na estampa, aparece a águia fashionista (com direito até a cartola! 😉 ).Clique aqui para comprar seu top estampado!

 

Viu como a falta de cor nas peças não significa usar looks sem graça? Além de ser perfeito como básico, o branco também é uma cor poderosa quando combinada em conjunto e vai te deixar linda seja qual for a estação!