Aprenda a compor looks com saia midi

21/11/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Há alguns anos a saia midi era apenas associada à ocasiões formais. Com passar do tempo, os designers desenvolveram novos caimentos, recortes, efeitos e estampas e, a peça que antes era ignorada pelo mundo da moda, invadiu as ruas nos mais diversos tipos de combinações.

Isso não quer dizer que a saia midi não possa fazer mais parte de uma produção formal. Na verdade, o street style comprovou quão versátil esse tipo de saia pode ser, indo do casual ao sofisticado com pequenos truques de styling.

Confira as nossas inspirações abaixo e saiba porque você precisar incluir essa trend no seu closet!saia midi roseA saia midi rosa é sinônimo de feminilidade, ainda mais quando aliada ao salto. Para manter o ar sofisticado da produção, aposte em outras peças neutras, como o branco e o nude.saia midi pretaA saia midi na cor preta é ainda mais versátil. Combine com camisa para compor um office look ou com camiseta para compor uma produção hi-lo, o nozinho deixa o styling ainda mais descolado.saia midi metalizadaQuando a saia for metalizada, tente equilibrar o visual com peças mais neutras, como camisa branca ou camiseta branca. Nos pés, vale combinar tanto com salto ou com tênis, invista na opção que te deixa mais confortável.saia midi estampadaNa temporada mais quente do ano, as cores começam a invadir as ruas. A saia midi também surge mais fluida e colorida para deixar suas produções com a cara do verão.saia midi jeans

E, claro, a saia midi jeans não podia ficar de fora da nossa seleção. Ela é perfeita para compor looks urbanos descolados. Combine com camiseta ou top de alcinha para encarar as altas temperaturas.

Já escolheu a sua saia midi preferida? Quando você criar sua produção, não esqueça de compartilhar com a gente no Instagram, use a hashtag #meujeansdamyller para te vermos por lá!

Vitrine Damyller