Calça feminina bege: um toque de elegância pro seu look

Publicado em: 5 de março de 2020 | Atualizado em: 27 de agosto de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)

Todo mundo sabe que as calças caqui são itens indispensáveis do guarda roupa masculino, mas quem disse que a calça feminina bege não pode fazer sucesso também? Claro que não precisa ser sempre em vibes sociais, já que ela pode aparecer em diferentes tecidos e shapes que garantem o look de vários moods em praticamente qualquer ocasião. Ou seja, nem precisamos dizer que é uma peça super versátil e must have, não é?

Além de ganhar vários modelos, a calça feminina bege também pode trazer ares de diferentes estações, como as mais claras, leves e curtas para o verão que ainda está entre nós, e as mais escuras, longas e de tecido mais robusto para a meia estação e o inverno que estão logo aí.

Isso tudo sem contar no toque chic que ela garante ao look, afinal, o bege – independentemente do tom – é sempre um ótimo aliado quando a ocasião pede um pouco mais de elegância, seja no trabalho, em um jantar, em um passeio com alguém que você quer impressionar ou até para se sentir poderosa e bem consigo mesma.

Já deu pra ver que a calça feminina bege pode entrar nas composições do dia a dia de diversas formas, certo? Mas como imagens dizem mais que mil palavras, não poderíamos deixar de mostrar toda a beleza da calça e, de quebra, garantir algumas inspirações pra você usar e abusar nos próximos meses. Só cuidado, porque tem risco de você se apaixonar por todas, ok?

Shape solto

Pode ser no verão ou na meia estação: o modelo de shape solto é certeiro para qualquer uma das duas temporadas, além de ser garantia de um resultado elegantérrimo! Quer ver?

Calça feminina pantalona bege com fenda

Com a blusa branca transpassada em tecido leve e acessórios poderosos, a calça envelope de tecido fluido e um tom de bege bem claro entra apenas para finalizar o hi-lo perfeito pra qualquer ocasião. Uma dica valiosa é mudar o sapato de acordo com o lugar pra onde você vai: se for algo mais sofisticado, vale investir em um salto, mas se for uma reunião com os amigos, um par de flats pode fechar o look muito bem.

calça pantalona bege com fenda frontal

Em um mood um pouco mais despojado, apostar em uma produção toda em shape solto pode ser uma ótima pedida para garantir o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto – além de um toque fashionista. Para isso, é só combinar a calça transpassada a uma camisa de amarração frontal e estampas minimalistas.

Calça feminina bege de alfaiataria

Como não é só de office look que é feita a calça feminina bege, chegou a hora de mostrar toda a eficiência da peça para entrar em composições do dia a dia – mesmo com modelagens tipo alfaiataria!

calça de alfaiataria cropped bege.

Que tal associar uma cor que está super em alta ao bege clarinho para compor um contraste sutil e chic? Com a blusa ombro a ombro de nó nas mangas e sandália de salto, a calça ganha um ar mais romântico – e até meio boho -, ideal para um date, por exemplo.

Calça feminina bege de alfaiataria

Também vale coordenar a calça com shape de alfaiataria a uma peça mais despojada, como o cropped em denim leve, e finalizar com um mule de salto blocado que quebra ainda mais a seriedade da peça. O resultado é a cara de um almoço de domingo de sol e quem sabe um cineminha à tarde.

Pantacourt

 Já que estamos falando de uma cor perfeita para a mudança de estações, não podemos deixar de falar do modelo que representa o meio termo perfeito entre os comprimentos longos e mini: a pantacourt.

calça pantalona bege com estampa de poás.

Quem disse que poá só é bom se for preto e branco? Com sutileza e sofisticação, o bege entra no conjunto estampado, ao lado de uma das prints mais atemporais do mundo fashion. Não tem como dar errado!

Calça pantalona bege escuro

A vibe all oversized pode ser garantida com a pantacourt ampla em bege mais escuro e a regata de abotoamento em tom mais claro. O hi-lo fica por conta da sandália de tiras preta que, junto com os acessórios, deixa tudo com muita classe e sem fazer muito esforço.

Blusa em linho bege com listras em azul

Outra padronagem que pode trazer um toque de bege no lugar do branco é a listrada – tão atemporal e versátil quanto o poá. Para melhorar, só se for em um conjuntinho, que além de facilitar muito sua vida na hora de compor o look, ainda vai te acompanhar pra qualquer lugar que você for, com elegância, estilo e conforto.

Ainda não tem uma calça feminina bege no closet? Então corre para garantir a sua!