Pular para o conteúdo

Aprenda a usar veludo em looks casuais

Aprenda a usar veludo em looks casuais

Sabe aquele veludo com textura listrada que foi sucesso na década de 90? Ele é conhecido como cotelê e já pode anotar essa dica: ele vai dominar as ruas nesse outono inverno.

veludo cotele street style

Com perfume vintage e textura macia, o veludo cotelê é perfeito para dar um toque de aconchego às produções casuais. Hoje nós vamos te ensinar a inserir esse hit do passado em propostas contemporâneas. Vamos lá?

veludo cotele damyller

Protagonista do look, a calça flare de veludo adiciona um mood retrô ao look casual. O moletom, que aparece com estampas exclusivas, mantém a harmonia da combinação. Nos pés, o tênis complementa com conforto e reforça o visual despojado.

tendencia veludo damyller

Com corte tradicional, a jaqueta bordô combina perfeitamente com o tricô de trama e o jeans claro. O resultado interpreta uma versão moderna do visual clássico dos anos 70.

veludo colete rosa damyller

O veludo também entra no jogo monocromático, equilibrando as proporções. Aposte no tom de rosa blush, outra cor que está entre as tendências da temporada e adiciona feminilidade ao visual.

jeans veludo damyller

Veludo + jeans: o combo que acompanha o ritmo urbano com conforto e estilo. As peças dessa combinação são superversáteis e podem ser usadas em outras propostas, inspire-se!

Na dúvida de como inserir tendências do passado nas suas produções, aposte no equilíbrio entre proporções e na sintonia das cores. Assim, você vai evitar que a combinação fique exagerada ou simples demais, e claro, sempre leve seu estilo em consideração. Você vai adorar o resultado!