Trend alert: estampa pixelada!

01/10/2013
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Vindo diretamente do mundo digital, passando pela pegada geek e com um tom ultramoderno, a estampa pixelada é a queridinha da estação! O print surgiu em 2011 nas passarelas do estilista japonês Kunihiko Morinaga, no Tokyo Fashion Week, e promete arrasar no verão 14!

Estampa Pixelada Estilista Tokyo Fashion Week

De 2011 pra cá, muita coisa mudou: se antes o mix de cores era o auge da estampa pixelada, agora o print permite também a dupla preto e branco, além da variação de tamanhos (ora bem grandes, ora reduzido), de formato e, ainda, da combinação com outras estampas!

Estampa pixelada masculinaCoresPixel preto e brancoEstampa-pixelada-masculino10a764214e92c0b211a058b1530d6338Estampa Pixelada

Pra não errar na tendência, combine a textura com peças mais neutras, ou de uma das cores que estejam presentes na estampa pixelada. Outra opção é criar o look apenas com um acessório no print de pixel. Assim, você vai estar ultramoderno sem se preocupar em ‘escorregar’ nas escolhas.

O mix entre a estampa pixelada + o floral e o animal print (texturas que também vêm fortes para a estação mais quente do ano) fica fantástico e é bem atual! Essa mistura linda você vê na nossa coleção, olha só:

Looks-Estampa-Pixelada-Damyller Produtos-estampa-pixelada-Damyller

Túnica-pixelada-Damyller

E então, bóra levar os pixels para agitar o seu guarda-roupa? 😉