Pular para o conteúdo

Looks de fim de ano pra curtir o presente de estar presente

Looks de fim de ano pra curtir o presente de estar presente

Depois de um 2020 tão atípico e turbulento, o que fica é a sensação de gratidão. Gratidão pelos pequenos prazeres da vida, por ter quem a gente ama perto de nós, por sermos quem somos e por termos chegado onde chegamos. Gratidão pelo presente de estar presente e poder comemorar a chegada de um novo ano com muito orgulho de quem somos e de todas as nossas conquistas, mesmo em uma época tão difícil.

Assim como nos últimos meses, as comemorações desse período também serão diferentes, com menos convidados, só com pessoas mais próximas, como familiares e amigos íntimos. Mas, isso não quer dizer que a gente não pode se divertir, aproveitar o momento e vestir o nosso melhor, não é mesmo?

Então, pra acompanhar todos os bons sentimentos que o clima de gratidão traz neste fim de ano, a dica é apostar em peças que façam você se sentir bem, com a autoestima lá em cima, confortável e cheio(a) de estilo, pronto(a) para celebrar a vida! E nós, claro, selecionamos alguns looks de fim de ano pra inspirar seus sorrisos e te acompanhar nestas festas. Vem ver:

Looks de fim de ano

Antes de qualquer coisa, precisamos lembrar que todo mundo merece curtir o momento do jeitinho que é, então, tem looks de fim de ano pra todos: homem e mulher, de todos os gostos e estilos!

Para eles, por exemplo, o outfit com camisa denim de manga curta e calça jeans masculina curinga é ideal para qualquer ocasião, seja no fim de ano ou em qualquer outra.

Look feminino jeans

Já pra elas, vale tanto coordenar uma blusa cropped à bermuda branca, quanto apostar no all denim super leve e fluido, com camisa sem manga e saia midi de babados. Afinal, quem disse que o tecido mais queridinho do mundo fashion não pode te acompanhar no verão todo, inclusive nas festas de Réveillon?

Looks de fim de ano masculino e feminino

Mas, não para por aí: outra dica é investir no vestido midi, que traz toda a praticidade de uma única peça, em um tecido leve, que deixa o resultado total fresh, ou até no outfit comfy e ultra prático, com blusa branca e short jeans mini solto.

E se tem um duo masculino que é ideal para as festas – e pra qualquer dia de verão -, é com camisa de manga curta e bermuda masculina! Seja um look total clarinho em rosa e branco, ou com a camisa jeans azul criando um contraste, o resultado é cheio de conforto, estilo e versatilidade, certeiro para o Réveillon e tantos outros compromissos.

Looks réveillon 2020

Pra completar a energia leve dessa época, também vale coordenar a camisa em tons claros com estampa xadrez, que é super atemporal, à calça chino caramelo, que é um clássico do closet masculino e tem tudo a ver com o verão. 

Entre as produções femininas, o vestido mini em jeans é pedida certa pra quem ama um visual mais curtinho e sexy, pra valorizar o próprio corpo e deixar de lado todos os preconceitos. 

Mas, a composição com blusa cropped em renda e calça pantacourt é igualmente infalível e ótima aposta pra quem quer muito movimento pra dançar e curtir a vida nas festas de fim de ano, sem abrir mão de um toque romântico e girlie.

E aí, quais looks de fim de ano você vai escolher para celebrar o presente de estar presente?