Pular para o conteúdo

Looks para Ano Novo: prepare-se para a virada

Looks para Ano Novo: prepare-se para a virada

O fim do ano está chegando e você já planejou onde vai passar as festas, quais serão suas companhias na noite da virada, e até a comida que você vai levar, mas ainda não conseguiu escolher os looks para Ano Novo? Pode ficar tranquila porque a gente te ajuda a resolver essa questão!

Entre celebrações na praia e na cidade, com o clássico all white, com brilho, ou com peças coloridas da cabeça aos pés, tem opção para todos os gostos e ocasiões, para não sobrar ninguém sem inspiração para arrasar no Réveillon!

Então, aproveita que ainda dá tempo de garantir um outfit poderoso para fechar o ano como uma boa fashionista, e vem com a gente escolher seu visual favorito! Vamos lá?

Look branco para o Ano Novo

Look feminino de ano novo all white

Quando falamos em looks para Ano Novo, a primeira coisa que vem na cabeça é: all white! E pra se manter na cor clássica da data, a combinação com cropped e calça clochard é a pedida certa para quem busca praticidade, frescor e sofisticação na medida certa. Não tem erro!

Look de ano novo com vestido branco

Os vestidos são sempre ótimos aliados – e na noite da virada isso não é diferente! Além de resolver a produção sem precisar de mais nada, o modelo chemise branco ainda traz um toque elegante e tradicional para o resultado, tanto pela cor, quanto pelo shape da peça.

Use com rasteiras para deixar o combo mais confortável e fresh, ou com sandálias de salto para reforçar o mood sofisticado do visual.

Look de Réveillon com conjunto de blusa cropped e camisa

Já para quem prefere fugir um pouco do branco puro, uma boa dica é investir em tons voltados para o off white, ou até para o bege, na hora de montar o look de Réveillon.

Além disso, outra boa aposta é incluir texturas na composição, como é o caso do conjunto de blusa cropped e camisa em tecido vazado, que deixa tudo muito mais interessante e com a cara do verão.

Look para o Ano Novo com vestido e sandália de salto

E os vestidos brancos podem muito bem ganhar estampas para protagonizar o look para o Ano Novo: seja com listras clássicas minimalistas e sofisticadas, ou com o poá em vibe vintage, não tem como errar!

Looks para Ano Novo com brilho

Looks para festa de Réveillon com paete

As peças de paetê são sempre bem-vindas nos looks para festa de Réveillon, principalmente quando coordenadas com itens em branco, como acontece aqui.

Com a wide leg na parte de baixo e sandália de salto nos pés, o mood traz um equilíbrio certeiro entre o sofisticado e o moderno, quando com a saia curta o resultado vai para um lado muito mais feminino e sexy na medida certa. Use como preferir!

Loks para Ano Novo com o cropped prateado

Se quiser, vale até incluir seu jeans favorito nos looks para Ano Novo: com o cropped prateado na parte de cima, a combinação traz o ar despojado do denim, sem perder o toque glam do look com paetê. Amamos!

Vestidos em paetê para o reveillon

Quando a praticidade e o glamour se juntam, não tem pra ninguém! Os vestidos em paetê unem toda a facilidade da peça única, com o brilho do tecido que é indispensável para a noite da virada – ou seja, é uma aposta infalível!

Looks de Ano Novo com short e blusa

Looks de Ano Novo com short, blusa e blazer

Para quem ama praticidade, as composições all white com short e blusa também são ótimas aliadas no look de fim de ano! Com o top sem alça e o caimento solto na peça de baixo, o resultado fica mega confortável e fresco, enquanto com o blazer como terceira peça, o visual ganha um toque extra de sofisticação sem nenhum esforço.

Blusa com mangas bufantes e aplicações de strass no short

Agora, com franzimentos e mangas bufantes na blusa, e aplicações de strass no short, a dupla prática do Réveillon ganha muito mais feminilidade e uma pitada glam, ideal para quem não abre mão de detalhes que fazem a diferença na hora de ditar o mood do outfit.

Look para Ano Novo na praia

Duo de short e blusa em cores claras

O duo de short e blusa também é mais que bem-vindo nas dicas de roupas para Réveillon na praia – afinal, além de ser um combo super prático, fresco e certeiro para as altas temperaturas, o comprimento curto ainda permite que você pule as ondas na virada sem preocupações!

Para melhorar, o cropped corset aparece como protagonista na parte de cima, trazendo uma tendência queridinha do momento para a combinação. Vale a aposta!

Look solto com vestido branco para o reveillon

Já falamos deles antes, mas não custa reforçar: os vestidos são peças-chave nos looks para Ano Novo, inclusive para quem vai celebrar a virada com os pés na areia! Desde comprimentos curtos, passando pelo midi curinga, até os shapes mais longos, tanto em modelos minimalistas, quanto com camadas e babados românticos, a peça nunca decepciona. Escolha o seu!

Como usar cores no Réveillon

Look de reveillon com onjunto de casaqueto, calça pantacourt e blusa colorida

Para quem ainda não sabe como usar cores no Réveillon, ou não quer deixar os clássicos totalmente de fora da composição, uma boa alternativa é associar as peças coloridas com itens brancos, apenas como pontos de cor.

Aqui, o azul marca presença como complemento em meio ao conjunto de casaqueto e calça pantacourt, enquanto a blusa verde aparece associada à saia midi com fenda, resultando em duas propostas bem diferentes, mas igualmente infalíveis!

Look feminino para a virada com rosa e vermelho

Para quem acredita no significado das cores, o rosa e o vermelho são ideais para quem quer atrair um amor em 2024! E na produção do Réveillon, eles podem aparecer separados, como no conjunto de alfaiataria todo em rosa claro, super prático e sofisticado, ou juntos, compondo o color block favorito das fashionistas. Monte o outfit de acordo com o seu estilo, sem medo de errar!

Look de ano novo com uma peça em denim

Incluir uma peça em denim é outra ótima pedida para quem ainda não sabe como combinar cores de roupas na noite da virada: em lavagem azul média, o cropped jeans cria uma combinação análoga com a pantalona roxa, e ainda garante um toque trendy para o visual, graças ao shape corset, que voltou com tudo nos últimos tempos.

Conjunto monocromático de cropped, short e casaqueto

O verde está entre as maiores tendências do verão 2024 quando o assunto é cor, e não importa a tonalidade: seja na versão mais aberta e vibrante, no conjunto de cropped, short e casaqueto, ou no tom um pouco mais fechado do duo de blusa e saia midi com efeito jacquard, a aposta é sempre certeira!

Com essas dicas fica bem mais fácil escolher os looks para Ano Novo, não é? Agora é só garantir o seu e arrasar na virada!

Comprar looks femininos