Pular para o conteúdo

Aprenda a compor looks esportivos nesse outono

Aprenda a compor looks esportivos nesse outono

A moda reflete o momento da nossa sociedade atual e a busca por roupas que reúnem conforto, funcionalidade e atitude afirma que as pessoas preferem viver de forma descomplicada.

Mesmo que você nunca tenha ouvido falar sobre o termo ‘’sporty’’, já deve ter percebido como a moda vem sendo influenciada pelos esportes: shapes amplos, caimentos soltinhos e tênis não são mais itens exclusivos do closet dos atletas e dominaram o street style.

Também vale ressaltar a versatilidade das peças esportivas, que transitam em diversas produções com pequenos truques de styling, indo do trabalho ao happy hour.

Reunimos abaixo 4 peças essenciais para dar um toque esportivo nas suas produções da temporada. Você vai aprender a deixar seu visual cheio de atitude de forma prática, sem esforço nenhum. Vamos lá? Conheça as nossas inspirações abaixo!

calca jeans esportiva

A vibe esportiva foi parar no jeans através de listras verticais e botões que permitem regular a abertura da calça. Com esses detalhes, o visual ganha movimento e descontração.

jogger esportiva damyller

Esqueça as cores sóbrias! O inverno pede cores marcantes que levantam a produção no ato. Confortável e esportiva, a calça jogger é a escolha perfeita para quem busca praticidade nessa temporada. Para arrematar a produção com estilo, invista no combo t-shirt + tênis.

casaco pelo sintético

O casaco de pelo sintético em rosa blush é aquele tipo de peça que tira qualquer visual do básico. Combine com jeans e seu tênis preferido para compor um look esportivo com toque fashion.

blazer jeans alfaiataria

Quem disse que o blazer não pode fazer parte de um visual esportivo? A peça sofisticada ganha uma nova proposta quando combinada com jeans e tênis. Ouse e surpreenda-se com as possibilidades que a peça pode agregar ao seu closet.

As peças que reunimos são superversáteis e podem fazer parte de diversas combinações. Abuse da criatividade e crie produções que saiam do óbvio. Você vai arrasar!