Pular para o conteúdo

Como usar vestido jeans: 9 dicas para apostar na peça

Como usar vestido jeans: 9 dicas para apostar na peça

O verão está logo aí, as temperaturas já estão aumentando e logo vêm as questões sobre quais looks montar na temporada. Então, pensando nisso, decidimos selecionar algumas dicas de como usar vestido jeans nos dias mais quentes do ano.

Os vestidos jeans são peças indispensáveis no verão por alguns motivos – e nós te contamos quais, começando pelo fato de ser uma peça única, que traz muito mais praticidade para a hora de compor os outfits do dia a dia.

Eles também garantem conforto e movimento de sobra para todas as composições, independentemente do modelo escolhido. E por falar em modelos, existem vários diferentes para agradar a todos os estilos e te deixar pronta para qualquer ocasião.

Por fim, claro, temos o tecido mais queridinho e democrático do mundo fashion na composição, que sem dúvidas é um motivo mais que especial para incluir essas peças no repertório de looks, certo?

Então, já que não faltam motivos pra isso, só falta saber como usar vestido jeans no verão, e isso você pode descobrir agora! Vem com a gente:

Vestido chemise

O vestido chemise em denim leve é ideal para o office look ou para garantir uma produção elegante para qualquer ocasião. Além disso, ele ainda é super fluido e confortável, ideal para ter muito movimento nos dias mais quentes de verão. Com uma sandália nude de salto blocado, o visual fica ainda mais clássico e sofisticado.

Vestido longo jeans

Os modelos longos de tecido fluido são queridinhos da temporada de calor e não poderiam faltar na nossa seleção de dicas de como usar vestido jeans. Ele pode ser usado tanto solto, quanto com um cinto fininho para marcar a cintura e valorizar a silhueta. Vale finalizar tanto com uma rasteirinha para uma produção mais confortável, ou com uma sandália para um visual mais arrumadinho.

Vestido midi decote ombro a ombro

Para ter um resultado girlie, com um toque romântico, o vestido midi ombro a ombro com babados no decote e na barra é a melhor aposta! A peça traz uma inspiração meio boho, meio ciganinha, mas certeira para compor um look total feminino, coordenada a uma sandália preta curinga. O cinto com fivela ainda entra como último detalhe que faz toda a diferença!

Vestido midi jeans

As estampas atemporais, como é o caso da floral, também são mais que bem-vindas nas dicas de como usar vestido jeans. Em um modelo midi acinturado com babado na barra, a print deixa tudo muito mais fresh e a cara da temporada de primavera e verão. Com ele, vale usar sandálias, flats e até um tênis slip on!

Vestido curto em jeans

E que tal uma inspiração com vestido curto? O modelo traz um decote coração, zíper frontal e pespontos contrastantes, tudo para valorizar o corpo e ter um caimento perfeito. Ele pode ganhar uma vibe sofisticada com uma sandália de tiras, ou até garantir uma pegada mais rocker, associado a um coturno clássico, para deixar o resultado ainda mais confortável.

Vestido com lastex

Se você quiser um visual todo romântico e girlie, também tem um modelo curtinho certeiro para você! A peça em lastex, com mangas bufantes e babado na barra é fresquinha, confortável, versátil e, além de tudo, cai super bem. Com uma sandália ou mule de salto blocado, você estará pronta para arrasar em qualquer compromisso na estação mais quente do ano!

Vestido mini jeans

Quer saber como usar vestido jeans no look da balada? É simples: só coordenar o modelo mini ombro a ombro de shape justinho a uma sandália de tiras e salto fino com acabamento metalizado. A produção é prática, mas infalível para curtir a noite de diversão com os amigos com conforto e estilo de sobra!

Vestido midi jeans

Pra fechar, nada melhor que aquele curinga que vai bem com tudo, pra todos os estilos: o modelo midi de abotoamento frontal e amarração na cintura. Ele é certeiro seja para trabalhar de casa ou no escritório, para jantar com os amigos, para um date no fim de semana ou até pra curtir um momento próprio com conforto e estilo.

Comprar vestido jeans