Blog Damyller
| Atualizado em

Como usar estampa floral na meia-estação

Quer aprender a como usar estampa floral nas produções de outono e não sabe por onde começar? Calma, estamos aqui para te ajudar! Já vamos avisando que não é nada difícil, basta levar em consideração o clima. Como assim? Explicamos! Se as temperaturas despencarem, um casaco como o trench coat finaliza o look floral sem esforço nenhum.

As peças que indicamos em como usar estampa floral nas produções possuem transparência discreta, tecidos leves e estampa floral suave. Com os complementos certos, qualquer peça pode ser usada independente da estação!

Confira as nossas inspirações de como usar estampa floral e escolha suas produções preferidas!

Quem disse que o moletom tem que ser basiquinho? Dessa vez a peça mais confortável do armário aparece em uma versão romântica, com print floral e detalhes em veludo. Combine com jeans destroyed para dar um toque de atitude ao visual!

Com mix de estampas e tecido fluido, o top floral é perfeito para adicionar um ar retrô às produções. Use com a pantacourt para garantir um look elegante que vai do trabalho ao happy hour!

Flores e transparência na medida dão forma ao vestido que traz romance e feminilidade ao visual. Tem uma ocasião especial em vista? É só arrematar a produção com salto e clutch para arrasar! Investir na dupla bota + jaqueta jeans para criar um look de pegada boho superestiloso também é garantia de acerto e prova a versatilidade dessa peça!

A camisa com print floral também possui transparência discreta e babados franzidos na gola e nas mangas. Use com jeans para compor um look urbano com mood girly ou com peças de alfaiataria para garantir uma proposta sofisticada.

O casaqueto floral é perfeito para curtir a meia-estação. A pedida é apostar na combinação com jeans flare para garantir um office look prático com toque sofisticado.

Viu, só como usar estampa floral? Levar romance para a temporada mais fria do ano é fácil! Basta investir sem medo na estampa floral e combiná-la a peças em jeans. Não tem erro e dessa forma você reúne atitude e feminilidade na mesma produção! Anotado?

Acessar a versão completa do blog