COMO CELEBRAR O SEU BRILHO NESTE FIM DE ANO

05/12/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Dezembro finalmente chegou, e com ele a energia contagiante das festas mais esperadas do fim do ano. O Natal já está logo aí, deixando a casa enfeitada, alegre e cheia de presentes, comidas e pessoas queridas para comemorar junto, para depois trazer a renovação do Ano-Novo, que costuma ser regado a festas, diversão e looks claros que iluminam o ambiente. Ou seja, nada melhor para celebrar esse momento e celebrar o seu brilho do que uma produção que é a cara da ocasião e só vai reforçar toda sua luz.

Além disso, os tons claros são ótimos para trazer as vibrações positivas para o início de um novo ciclo que inicia com um novo ano. Por mais que você não acredite nas superstições que vêm junto com as datas, apostar em cores que, visualmente, remetem a paz, tranquilidade e amor, é sempre uma ótima ideia.

Aliados às cores, a época pede tecidos leves, frescos e fluidos. Afinal, é período de verão e é super comum, que as pessoas passem as festas na praia, então é mais que apropriado optar por peças que te façam sentir livre, leve e solta para pular ondas, curtir a noite e celebrar muito!

 

Vestido médio branco de alcinhas com detalhe de cinto em corda com pingentes de frutos do mar. Saia midi branca e camiseta de malha com detalhe de bolso no lado esquerdo com pingentes.

A companhia das amigas e o look perfeito são elementos que não podem faltar no final do ano. Claro que a composição ideal pode variar de pessoa para pessoa, enquanto você prefere um vestido de comprimento médio e de alças, sua melhor amiga pode optar por uma camiseta e saia midi. Mas isso não impede que vocês arrasem juntas!

Bermuda jogger branca com cordão na cintura e blusa com manga 3/4 branca de tecido laise e com fechamento de botões frontais. Vestido branco de tecido leve de alças com detalhe de amarração na cintura.

A combinação de blusa em laise com abotoamento e bermuda solta, é certeira para quem quer curtir sem preocupações e com muito conforto, enquanto o vestido fluido é responsável por mais elegância e frescor. O que eles têm em comum? Ambos são perfeitos para o Réveillon!

Saia mini branca com cinto de fivela com body off white com decote alongado. Short branco de tecido leve e body branco com decote.

Um body é sempre uma ótima pedida, principalmente para quem mora ou vai viajar para a praia nas festas de fim de ano. Além de servir como um maiô, ele pode protagonizar o look da noite – tanto no Natal quanto no Ano-Novo -, seja associado a um short de shape solto e tecido fluido ou a uma saia branca.

Short solto e regata com abotoamento frontal, ambos em rosa claro formando um conjuntinho. Body branco de um ombro só calça pantacourt rosa claro. Vestido médio rosa claro com decote ombro a ombro e botões frontais na parte de cima.

Não só de branco são feitos os outfits de Natal e Réveillon! Outras cores – em especial os tons pastel – são mais que bem-vindas nas datas e podem ser usadas em composições monocromáticas ou combinadas as peças brancas – para quem não quer abrir mão da cor clássica da época. O rosa, por exemplo, é a opção ideal para quem é mais romântica e prefere um mood girlie – principalmente se a peça ainda trouxer babados e mangas off shoulder.

Bermuda masculina jeans claro e camisa gola polo clara. Camisa jeans de mangas curtas masculina e bermuda branca com bolsos cargos.

Para os homens, as produções podem transitar entre camisas de manga curta, polos e camisetas – tudo depende do seu estilo. Para completar, calças jeans são ótimas para a noite de Natal e bermudas para o Ano-Novo na praia. A dica é brincar com os tons de jeans com peças em branco para quem não quer uma composição all White.

Bermuda masculina jeans escuro e camisa rosa claro com bolsos frontais e fechamento por botões. Camiseta masculina amarela com estampa centralizada e bermuda clara.

Assim como para as mulheres, a opção de variar as cores é sempre válida – inclusive para os homens. Pra deixar a composição mais alegre, aposte em peças em amarelo, rosa ou azul – tudo em tons claros. Para contrapor, vale investir em jeans médio ou escuro na parte de baixo.

E você, já decidiu como vai celebrar o seu brilho nas festas do fim de ano?