Bichos à solta: descubra como usar o animal print!

11/02/2014
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto ainda)

Se existe uma tendência que conquista nossos corações ano após ano, é o animal print! Com uma pegada selvagem e cheia de atitude, esse tipo de estampa é super versátil e ainda conversa muito bem com o jeans, cores, texturas e outros prints incríveis.

Mas para acertar a mão na escolha do look, vale ficar de olho em alguns segredinhos simples sobre como combinar as estampas e se inspirar. Afinal, no meio dessa bicharada toda, o que deve reinar é sempre o bom gosto, não é mesmo? 😉

Então confira as dicas e descubra como se dar bem com a moda animal print:

Animal Print Damyller

As apostas certas são sempre: onça, zebra e girafa; animais que inspiram prints clássicos e que nunca saem de moda. Aplicadas nas mais diversas peças, elas estampam tops, t-shirts, saias e até calças com animal print.

Animal Print Damyller Top Onça Animal Print Damyller Top Girafa

E para acertar a dose no mix, a dica de ouro é sempre usar a paleta de cores das próprias estampas a favor do look. Uma bata estampada com print de zebra cai bem com o short preto (da mesma cor das listras do print). Já o short com estampa de onça, por exemplo, ganha equilíbrio com o top neutro branco.

Animal Print Zebra Damyller

 

Animal print Damyller Onça

Ah, e ainda vale lembrar que o jeans sempre marca presença e continua sendo um grande aliado na hora de harmonizar o visual!

E aí, curtiu as dicas? Agora é só soltar as feras do armário e arrasar com os prints mais amados da estação ♥

(Tem alguma pergunta ou sugestão? Comente e converse com a gente! )