Pular para o conteúdo

Animal print colorido

Animal print colorido

Foi no auge do glamour de Hollywood – anos 50 – que onças e afins entraram na moda pela porta de frente, sendo interpretadas até hoje pelos mais diferentes estilistas em todo o mundo. Mas atualmente, dá para pensar além do literal, investindo em animal print colorido – cobra em tons de azul e caramelo, por exemplo, é a nossa favorita.

E o motivo é relativamente simples: os tons combinam perfeitamente com jeans de lavanderia média, criando produções cool que passeiam por diferentes estilos e lugares.

Tá na dúvida ainda? Quer saber como usar animal print colorido? Vem com a gente:

Almoço com as amigas ou Cineminha com o boy

São dois os segredos deste look para injetar despojamento na estampa:

1. Ela aparece na camisetinha, eliminando o estereótipo de animal print só em peças elaboradas;

2. Ela aparece na companhia da bermuda jogger com cadarço, responsável pelo resultado mais urbano.

Look total jeans estampado

Animal print colorido no trabalho

Pode parecer difícil à primeira vista, mas dá sim para levar a tendência do animal print colorido ao escritório. Neste caso, é fundamental investir em uma peça mais elaborada, com certa estrutura – caso da camisa. Complete com calça jeans skinny ou com alfaiataria branca.

camisa jeans estampada com animal print

Happy moderninho

Vai para o barzinho da moda? Combine o shorts clochard com camiseta cinza – as nuances são praticamente as mesmas e os shapes, supercool. Para abalar de vez, ankle boots vermelhas.

Short com estampa animal

First date

É aquele momento em que queremos ser femininas, impressionar e, ao mesmo tempo, não fazer a femme fatale. Num primeiro encontro, mantenha a feminilidade com o top, que ganha charme retrô com a amarração frontal e babadinhos, e com a saia jeans de comprimento mídi. Para alongar a silhueta, saltos.

Top estampado com saia midi

Animal print colorido para um jantar

No lugar do tradicional pretinho, por que não ousar com animal print? Ela cai super bem no vestido soltinho, que elimina qualquer traço over – e, claro, o fundo azul ajuda nisso. Marque a cintura com um cinto rústico e pronto! Nos pés, ankle ou botas slouch (aquelas bem molinhas, que descem parecendo polainas) de camurça cinza.

vestido em animal print colorido

E aí qual é a sua produção com animal print colorido favorita?