8 looks para arrasar nas festas de fim de ano

Publicado em: 17 de dezembro de 2019 | Atualizado em: 5 de agosto de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)

Se você estava atrás de um look perfeito para curtir as festas de fim de ano, você está no lugar certo. Sim, sua busca chegou ao fim! Afinal, como sempre, por aqui nós damos de bandeja o visual já pronto para você se inspirar – e por que não  copiar? Então pode parar de quebrar a cabeça pensando no que usará no Natal e focar nos presentes e nas comidas, porque o outfit é por nossa parte!

Seja para a noite do dia 24, o almoço do dia 25 ou a virada do dia 31 – não importa! Nós garantimos que você fique cheia de estilo para celebrar todos os momentos com elegância de sobra! E aí, pronta para escolher suas produções para arrasar nas festas? Então vem com a gente!

Vestido preto midi de alcinhas

Para a noite do Natal, o vestido preto midi de alça com fenda frontal e detalhes de babados no decote é a melhor pedida. Um pretinho (não muito) básico sempre cai bem, não é? E nessa ocasião não seria diferente. Para finalizar o visual, claro, aposte em uma make e acessórios poderosos, além de, claro, uma sandália de salto.

Vestido midi vermelho de alcinhas

Um bom vestido vermelho é outra opção certeira para aproveitar a ceia – principalmente para quem não quer usar preto na data. Com fendas laterais e um comprimento mais longo, a peça é elegante e sensual na medida exata.

Saia midi jeans claro com fenda

Uma ótima pedida para o Réveillon é um body branco – que pode compor a mala de viagem tanto como maiô, quanto como parte do look da festa da virada. Arremate o look com uma saia jeans evasê de lavagem clara e fenda frontal. A composição é ideal para quem quer ficar confortável, chic e fresca para curtir a noite toda.

Vestido midi jeans escuro

Vai comemorar com os colegas de trabalho? Ou almoçar em um lugar especial no dia de Natal? Um vestido midi em jeans pode ser seu maior aliado para essas situações! Sim, o denim pode entrar sim nas composições das festas de fim de ano.

Vestido mini preto, de alcinhas e decote V.

E se você for mais festeira e estiver só esperando dar meia noite do dia 25 para partir para a balada, o vestido preto mini com decote V mais profundo pode ser a peça chave pra você brilhar na night. Com uma bolsa transversal, acessórios prateados e uma sandália de salto, você estará de acordo com a ocasião, mas sem perder a classe do Natal.

Calça masculina jeans escuro e camisa social

Para os homens, o vermelho também pode ser uma boa aposta. Na noite de Natal, invista em uma camisa na cor, associada a uma calça jeans e sapatênis. O combo não tem erro – é estilo na certa!

Calça masculina jeans estonado

Já para o almoço do dia seguinte, a composição de calça jeans com detalhes a laser, camiseta branca e sobreposição de camisa jeans de manga curta pode ser perfeita. Mas este visual não se limita apenas ao almoço de Natal! Ele também pode ser usado tranquilamente na noite de Ano-Novo – afinal, traz a peça em branco que quase ninguém dispensa na data.

Camisa social masculina cinza de manga curta

Outra opção que pode ser ideal para o almoço do dia 25, principalmente para enfrentar as altas temperaturas comuns da data, é o match de camisa de manga curta e bermuda, tudo em tons de cinza e preto, bem sóbrio e elegante. Nos pés, vale apostar em um par de sapatênis ou até mesmo sneakers mais descolados.

Agora que já te demos todas as ideias que você precisava, vê se não espera mais pra garantir seus looks de fim de ano, hein?