7 looks noturnos para usar quando a quarentena acabar

14/04/2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)

Sabemos que está todo mundo em casa, louco para poder voltar a sair, encontrar as pessoas e usar os look favoritos, não é? Mas calma, por enquanto, ficar em casa é um ato de solidariedade e cuidado com a saúde – a sua e a de todo mundo. Porém, isso não significa que você precisa ficar sem programar as composições que vai usar quando puder voltar para as baladas e barzinhos que tanto ama!

Não é porque estamos sem poder sair que a moda deixou de fazer parte da nossa vida – pelo contrário, ela pode inclusive nos ajudar a manter nossa produtividade no dia a dia quando trocamos de roupa ao acordar. E já que a moda segue firme apesar de tudo, você não vai querer estar com um visual sem graça quando este período passar, né?

Portanto, que tal garantir já os looks para todos os programas que está marcando com os amigos pra quando a quarentena acabar? Uma dica para quem não pode ver uma roupa nova sem querer usar é que você já pode ir usando eles em casa. Afinal, por que não dar uma de BBB e se arrumar pra ficar na sala? Vale até fazer umas fotos pro feed!

Então, se você quer se preparar pra arrasar quando puder colocar os planos em prática, vem por aqui que a gente te ajuda:

look preto básico

Uma composição all black é sempre uma ótima escolha, certo? E quando tudo isso passar, não será diferente! Que tal garantir um look pretinho (não muito) básico novo em folha para a primeira festa ou o primeiro barzinho depois desse tempo em casa? Com a t-shirt descolada, uma calça skinny cropped, a jaqueta trucker e alguns acessórios poderosos, como o cinto e o sapato, você estará pronta para voltar à ativa!

vestido midi mood rocker

O mood rocker é garantidíssimo com o vestido mini de tecido resinado associado à jaqueta de couro sintético que não pode faltar no guarda-roupa! As duas peças são super curingas e podem ser usadas tanto juntas quanto separadas em vários looks; enquanto o vestido é ideal para sair à noite, seja para um date ou para uma balada, a jaqueta pode entrar nas produções de qualquer ocasião.

peças metalizadas

Aproveite a vibe futurista das peças metalizadas pra programar seus looks do futuro. Com a blusa prateada e uma calça preta, você vai estar pronta para arrasar na pista de dança, na mesa do bar ou em qualquer outro compromisso noturno que estiver planejando para o fim deste período. Uma dica é coordenar o outfit aos acessórios e adaptar os sapatos de acordo com a ocasião – a sandália de salto é perfeita para uma festa, enquanto um par de sneakers pode ser ideal para o bar com os amigos.

look com transparência

Transparência é palavra de ordem nesta temporada, principalmente para quem não está pra brincadeira e quer realmente impressionar a todos quando puder voltar a sair de casa. Com a calça resinada e uma bota de salto fino, a camisa de organza ganha um mood mais glam, enquanto com a mom jeans preta e a chelsea boots de salto blocado, o resultado é super moderno.

look masculino curinga

Apostar em peças curingas é sempre uma boa pedida para os homens que não abrem mão do estilo, nem da praticidade. Os mais despojados podem investir nas camisetas minimalistas com calça jeans escura e tênis – não tem erro! Para os que querem uma peça que pode ir do trabalho até o bar, a camisa xadrez é a melhor aposta. Já para os que estão preocupados com a elegância do look de trabalho e das festas, a produção com camisa mescla e calça jeans preta é certeira!

Pronto, agora é só escolher o look – ou os looks – que mais gostou e se preparar para quando puder sair de novo!