Minha mãe é… Desvende o estilo da sua!

03/05/2019
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Maratona Fashion

Ela ama academia? Ou aquela corridinha matinal? Não abre mão de conforto e viveu o auge dos anos 80, com Jane Fonda na TV? Ah, e, claro, é da turma que não dispensa shakes de proteína e/ou suco verde? Tá fácil, sua mãe tem tudo para adorar um visual esportivo – mas nada literal, que fique bem claro. Jeans com listras laterais, que já evocam o visual sport e peças com flexibilidade, que favorecem os movimentos, são ideais para ela.

look esportista

 

Minimalista/ Básica

Cores neutras e produções monocromáticas, peças atemporais como a gola rulê e a calça flare. Tudo com o mínimo de interferência, ou seja, sem acessórios e com make quase nada. Mães minimalistas, bem-vindas! Aqui, a pegada é mais 90’s, no mood chique e cool de Carolyn Bessette-Kennedy.

look básico

Fashionista

Você costuma trocar informações de moda com sua mama? Ela é boa em dar conselhos e contar em primeira mão com vai ser a cartela de cores da temporada? Bom, você provavelmente já sabe que ela faz parte da tribo fashionista. Entre os presentes à prova de erros, considere as blusas com xadrez estilizado, padronagem em alta, o couro, um clássico da moda, e os looks com sobreposições e colete no lugar de blazers e casacos.

look fashionista

Moderna

Mais que fashion, uma mulher conectada com o que há de mais novo no circuito. Mães modernas vão aderir, em breve, ao combo jeans + jeans e à paleta de verdes/estampados que atualizam a tendência militar, adaptando-o para as cidades.

look moderno

Romântica

Você passou a infância escutando contos de fadas. Sua casa sempre foi povoada por flores e coisas delicadas. E ela adora perfumes florais e comédias românticas. Vestidos e batas com mangas sino nela! Romântica por natureza, sua mãe é o tipo de pessoa que vai se apaixonar por roupas que carreguem esse ar feminino. Aposte nas estampas florais e em detalhes que lembram babados.

look romântica

Sofisticada

Elegância é a primeira palavra que vem a sua cabeça quando falam o nome da sua mãe? O closet dela tem aquelas peças chiquérrimas que você sempre pega emprestada quando a situação pede um dresscode arrumado? Bem-vindas, mães sofisticadas. A dica aqui é investir em comprimentos médios, na altura do joelho, cores clássicas, mas não boring, como o vermelho, e um macacão amplo, que lembra uma pantalona.

look sofisticado