Como usar: macacão branco feminino

15/06/2015
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Super versátil, o macacão branco feminino pode ser uma ótima opção em diversas situações. Mas, por ser uma peça única, é preciso tomar alguns cuidados na hora de montar seu look.

Seja justo ou mais larguinho, é preciso ficar de olho para que a peça seja do seu tamanho. Afinal, você não quer que sua silhueta seja fique achatada. Se você é baixinha procure usar seu macacão com sapatos de salto alto, que ajudam a dar uma alongada. Se tiver com uns quilinhos a mais, o pulo do gato fica por conta dos tecidos mais grossos, que evitam deixar as gordurinhas marcadas. Para quem tem os ombros largos, vale apostar em modelos tomara que caia – que ainda dão uma realçada no busto.

Você pode usar seu macacão em diversas situações. Para momentos mais despojados, um tênis de cano baixo estampado. Para um ar mais feminino, sapatilhas com bico fino. E, para quem quer se sentir poderosa, vale apostar num saltão.

Se bater o frio, nada como um bom terninho para acompanhar, ou até mesmo um cardigã. Já os acessórios podem variar entre os maxi colares ou maxi brincos, já que a peça tem uma cor neutra.

Inspire-se nos looks de street style e arrase na produção!

looks street style com macacão branco

Vitrine Damyller