Pular para o conteúdo

7 looks com bermuda feminina de alfaiataria

7 looks com bermuda feminina de alfaiataria

Você pode ser do time que ama o calor ou do que não vê a hora do inverno chegar, mas independentemente disso, uma coisa é certa: ninguém escapa da meia estação. Certo que este verão não foi tão intenso quanto estamos acostumados por aqui, em solo nacional. Mas, para a felicidade de uns e infelicidade de outros, ele está com os dias contados e o outono já está mais próximo que nunca. A meia estação, como o próprio nome já propõe, é marcada por um mix de climas entre a temporada mais fria e a mais quente do ano. Por isso, algumas pessoas podem achar difícil encontrar o outfit certo para enfrentar essa indecisão climática – e é exatamente para te ajudar nessa missão que nós estamos aqui.

Pra garantir essa mãozinha, selecionamos uma peça que não pode faltar no closet de quem quer se preparar para os próximos meses: a bermuda de alfaiataria feminina. Por ser um pouco mais comprida que os shorts mini, ela é perfeita para fazer com que o visual não fique com cara de veranil, mas ainda assim deixar a produção apropriada para o restinho de calor que sobrou.

Além disso, a peça ainda traz toda a elegância e versatilidade da alfaiataria, que dá um ar mais chic a qualquer peça com que esteja associada. Não tem como ser melhor, não é?

Então aproveita para dedicar um pouquinho do seu tempo a essa peça ideal para a próxima temporada e vem com a gente dar uma olhada em 7 looks com a bermuda feminina de alfaiataria!

Toque extra de elegância

Com camisa feminina, o resultado fica ainda mais elegante e equilibrado, já que as mangas longas e 3/4 ficam responsáveis por contrabalançar o comprimento da parte de baixo. Afinal, se a meia estação é um meio termo entre o verão e o inverno, seu look também tem que ser!

look com amarelo mostarda

Uma das cores que acompanharão os tons terrosos e seguirão firmes e fortes nessa temporada é o amarelo – principalmente mostarda. E como não poderia ser diferente, selecionamos um look com bermuda feminina de alfaiataria na cor para você se inspirar. Associada a ela, uma boa opção é a camisa em xadrez minimalista com decote V e manga bufante. O resultado é um boho chic ideal tanto para um bar na noite de sábado com as amigas, quanto para o almoço de domingo com a família. Nos pés, tanto os flats quanto uma bota western são mais que bem-vindos.

Bermuda alfaiataria em tom cru

Se quiser um visual fresh com mais cara de office, a dica é combinar a bermuda feminina em tom cru e modelagem ampla a uma camisa branca que todo mundo tem no closet. O look bermuda e camisa feminina, além de prático e elegante, ainda fica super confortável. Nos pés, uma sandália de salto vai super bem para quem quer um mood mais sério, e um tênis para quem quiser compor um twist com as peças. Afinal, quem não ama um bom hi-lo, né?

Bermuda de alfaiataria na cor terrosa

Para quem segue uma linha mais fashionista e diferentona, mas ainda quer estar elegante e confortável, a combinação de bermuda alfaiataria em tom terroso e camisa em denim com detalhes da mesma cor é certeira! Pra melhorar o toque do look com camisa jeans feminina , vale apostar em uma camisa transpassada com mangas flare e no comprimento mais longo da bermuda.

Bermuda feminina de alfaiataria + camiseta = estilo e conforto

Se o seu estilo é mais despojado, livre, leve e solto, então você já sabe como usar bermuda de alfaiataria feminina, agora, saiba que a peça chave deste post também pode te acompanhar pra onde quer que você vá – seja associada a uma camiseta básica ou às mais cool, daquelas estampadas que a gente ama!

Bermuda em linho com amarração na cintura

Que tal um monocromático chic e descomplicado? Sim, é possível ter essas duas características no mesmo look com a camiseta em tecido leve e caimento fluido associada à bermuda na mesma paleta de cores e amarração na cintura. Pra finalizar, invista em uma sandália de salto, um par de sneakers ou até uma bota, dependendo do mood que você quiser! Se o dia estiver mais fresquinho, vale completar a produção com um cardigãque pode ser mais escuro ou se manter nos tons crus.

Bermuda na cor off white com listras na vertical

E quem pensa que a bermuda só pode compor outfits chic e elegantes está muito enganado! A peça é tão versátil que vai de um office look até a produção pro parque do fim de semana com poucos detalhes de diferença! Um ótimo exemplo disso é o modelo listrado com amarração na cintura que ganha um ar muito mais descolex quando coordenado à camiseta em denim leve com frase. Caso a previsão seja de friozinho para o fim da tarde, uma jaqueta jeans oversized pode ser uma ótima opção para fechar o visual com chave de ouro.

Looks para os dias mais quentes do outono

 Se o verão teve vários dias com cara de inverno, o outono provavelmente também terá momentos com cara de verão, certo? E é nesses momentos que as regatas podem ser suas melhores aliadas na hora de montar o outfit!

Bermuda feminina branca de shape mais soltinho

Quem disse que regata feminina não é bem-vinda em um look chic? O modelo básico em preto, combinado à bermuda branca de shape mais soltinho, é certeiro para arrasar no office look sem passar calor naqueles dias em que o outono resolve nos lembrar da estação que acabou. Se quiser um resultado ainda mais elegante, aposte em acessórios poderosos e uma sandália de salto – e se for sair à noite, sua bota favorita também pode ser uma ótima escolha.

Bermuda feminina de alfaiataria em cor laranja neon

O verão ainda nem acabou e você já está com saudade? Tudo bem, pode usar a bermuda no outfit de despedida da temporada do Sol! A peça ganha a cara da estação mais quente do ano quando associada a uma regata com estampa de estrela do mar – que tem tudo a ver com praia e calor, certo? O lado bom de investir nesse adeus ao verão é que nossa versão mais compridinha do short pode te acompanhar pelas semanas e meses que estão por vir com qualquer uma das opções que demos aqui. Nada melhor que contar com uma peça versátil no closet, não é mesmo?

Aproveita que o verão ainda não acabou e corre pra garantir a sua bermuda feminina de alfaiataria pra usar no restinho dessa temporada!
Comprar bermuda de alfaiataria