Look vermelho e rosa: as cores que vão dominar o verão

Publicado em: 10 de janeiro de 2018 | Atualizado em: 28 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)

Você já deve ter ouvido falar na expressão ‘’color blocking’’, mas você sabe o que isso realmente significa? Te explicamos: é uma tendência que combina cores vibrantes em uma mesma produção. E hoje vamos falar da combinação no look vermelho e rosa.

Nessa temporada, essa mistura faz um retorno triunfal à moda e se apresenta de uma forma diferente, dando destaque à duas cores que amamos: o vermelho e o rosa.

Na hora de combinar cores tão intensas, pode bater uma certa insegurança, mas você pode investir em peças das duas cores e usá-las separadamente, assim você vai se acostumando com a ideia de utilizá-las juntas no mesmo look.

Abaixo selecionamos as nossas peças preferidas para um look vermelho e rosa. Confira!

vestido rosa com jaqueta jeans

Um vestido fluido e levinho é indispensável no verão, ainda mais quando vem na companhia do rosa blush. Combine com um tênis branco ou seu preferido e amarre a jaqueta na cintura para garantir um visual comfy & cool.

macacão rosa

O macacão também é uma opção prática que vai do casual ao sofisticado com pequenos truques de styling. Se você estiver na praia, invista na combinação com rasteirinha e acessórios de palha.

Blusa rosa com calça jeans

Um top rosinha adiciona sofisticação aos mais básicos dos looks. Essa peça também é superversátil e vai do trabalho ao happy hour sem esforço nenhum.

look body vermelho com jeans destroyed

O body tem o poder de dar um up em qualquer produção e a Selena Gomez sabe bem disso. Essa peça é uma das grandes tendências do verão e pode ser usada de diversas formas, inclusive com jeans.

Pantacourt vermelha com blusa de listras

Se tem calça mais confortável que a pantacourt, não conhecemos. Ela é levinha, versátil e, quando vem acompanhada do vermelho, tem o poder de deixar seu look supercool.

Look vermelho com saia midi

A saia midi vermelha é superversátil, vale combiná-la com a camisa rosa para garantir um look no melhor estilo color blocking.

Agora você já sabe: look vermelho e rosa vão invadir a temporada. O segredo é utilizar essas cores da forma que te deixa mais confortável: juntas ou separadas.

Que tal começar a colorir seu closet ainda hoje?