Pular para o conteúdo

Independente da lavagem, o total jeans é a pedida

Independente da lavagem, o total jeans é a pedida

Cool e trendy. Tem coisa melhor? Tem. O total jeans, além de tudo isso, ainda é à prova de erro. E pode ficar mais sofisticado ou mais despojado de acordo com as lavagens. Quanto mais escura, mais sofisticada. Os clarinhos, obviamente também são elegantes, mas entram na categoria fresh, excelentes para usar durante o dia e aos fins de semana.

Look total jeans

Tudo aqui é perfeito: camisa com corte slim, mas não justo demais, calça de cintura alta (sempre mais chiquezinha), e pespontos que passam a sensação de handmade, de peças mais elaboradas. Bônus: como é exatamente da mesma cor e com os mesmos detalhes, o duo camisa e calça parece um macacão e é alongador de silhueta. No dia a dia, use com mocassim. À noite ou quando não quiser passar despercebida, com bota de píton. Na hípica, no campo? Acrescente chapéu fedora.

Look total jeans masculino

Ton-sur-ton, a camisa + calça são chiques e ao mesmo tempo despojadas – especialmente com os primeiros botões abertos. O visual relax também pede camisa usada por fora da calça.

Look total jeans feminino

Weekend feelings: jaqueta bomber jeans (com punho de malha) e shorts com abotoamento frontal. Para reforçar a ideia total jeans, a camiseta marinho fica na mesma cartela de cores. Outra opção é usar o shorts com uma camisa jeans com todos os botões fechadinhos.

look jeans azul claro masculino

Delavê: use durante o dia, com acessórios que não pesem – caramelo, marrom, tênis branco. O preto, aqui, pesaria.

E aí, qual é sua combinação favorita?

Um comentário sobre “Independente da lavagem, o total jeans é a pedida

Comentários estão fechados.