Blog Damyller
| Atualizado em

12 ideias de looks com cropped para copiar neste verão

Looks com cropped

Os looks com cropped se renovam a cada ano, com modelagens, cores, estampas e detalhes diferentes, mas eles nunca saem de cena – principalmente na temporada de calor. Ou seja, é claro que você já sabe como usar nossas amadas blusas mais curtinhas, mas não custa nada renovar a pastinha de inspirações com tendências atualizadas, não é? 

Então vem com a gente abrir alas para a temporada de calor e anotar essas 12 ideias infalíveis de produções com cropped para copiar sem medo nos próximos meses e arrasar no street sem sofrer com as temperaturas altas!

Look com cropped de renda ou laise

Os looks com cropped e short jeans são ideais para os dias quentes, mas se a blusa for em um tecido que é a cara do verão, o resultado fica melhor ainda! O laise, por exemplo, já é um bom e velho aliado das temporadas de sol, e confere um mood feminino e romântico a qualquer produção – principalmente se ele vier em uma peça com decote coração e babados, como essa. É só combinar com um short jeans no modelo e lavagem que você preferir, um flat nos pés e pronto, está preparada para curtir o calor!

Por que não dar um toque de cor aos seus looks com cropped em laise? Além de vir com o ar delicado do tecido, a peça também traz um tom de verde super alegre, mangas bufantes para deixar tudo mais romântico, e um transpasse na cintura que é a cereja do bolo. Com ela, nem precisa inventar muito: um short básico em denim já finaliza o outfit muito bem, seja com uma sandália de salto, um tênis ou uma rasteirinha nos pés.

Os modelos de cropped em renda são tão bem-vindos quanto os de laise, e garantem praticamente a mesma vibe: romântica e total girly. A peça amarela tem uma energia mega solar, tudo a ver com a temporada, e fica igualmente ótima, tanto com short quanto com calça jeans, com o calçado que você preferir! 

Look com cropped preto ou jeans

Até se você for do time que não larga o bom pretinho básico, a dica vale da mesma forma: com calça em shape mais amplo para garantir leveza e frescor, com short curto ou com bermuda feminina, a cropped preta cai sempre muito bem. E se esse duo vier acompanhado de um cinto de corrente e medalhas, e uma sandália de tiras, salto fino e uma estampa glam, o resultado é certeiro para brilhar nos compromissos à noite, com muita sofisticação, mas sem trabalho nenhum!

Tão versátil quanto os modelos em preto, o cropped jeans é outra ótima pedida pra quem não quer pensar muito na hora de combinar cores. Com o franzimento do tecido e o abotoamento frontal, a peça fica longe do óbvio e ainda ganha um toque a mais de modernidade e estilo quando associada à calça slouchy, que é total tendência do momento. O visual all denim já estaria completo, mas se quiser dar um toque ainda mais leve e feminino à composição, um kimono floral em tons claros é uma aposta infalível!

Pra dar uma cara ainda mais diferente aos looks com cropped jeans, a dica é investir no top cropped dupla face, que pode ser total denim de um lado e vichy do outro: você decide como quer usar! Com a wide leg destroyed e um tênis, o visual fica despojado, confortável e super fresh, perfeito para curtir um fim de semana, desde o parque de manhã, passando pelo almoço, até o barzinho no fim de tarde. 

Look com cropped branco

É claro que os modelos em branco não ficariam de fora das nossas dicas de looks com cropped! Eles são igualmente atemporais e certeiros quanto os pretos ou jeans, mas proporcionam um mood mais leve e fresco graças à cor clara. O decote quadrado e o shape corset da peça ficam responsáveis por um resultado nada sem graça e cheio de estilo, mesmo sem muita informação no look. E a calça wide leg cut out, claro, vem pra somar e trazer ainda mais bossa a essa produção! Por fim, é só colocar um tênis e partir pra qualquer compromisso!

Olha ele aqui de novo! O combo de short jeans e cropped é presença confirmada no street de verão, e não é pra menos: além de ser uma combinação muito prática, dá para compor com a cor que você quiser! Aqui, o outfit traz o denim azul clássico, o cropped branco com poá super romântico, e o cinto preto – três cores que não têm erro, nem quando usadas juntas, nem separadamente. Boa aposta para um date, um passeio com os amigos ou até para o Réveillon!

Se a cor vibrante não vem na parte de cima do look, ela pode vir embaixo! Com o cropped da moda branco super statement e girly, a calça rosa entra em jogo pra reforçar a feminilidade da composição, com um contraste de cores que tem tudo a ver com os dias quentes. Nos pés, um tênis branco daria um twist cool para a produção, enquanto a sandália combinando com a calça deixa a vibe bem mais sofisticada. 

Look com cropped colorido

De volta aos looks com cropped colorido, uma boa dica para quem ainda tem receio de combinar cores, mas quer usar mais tons vibrantes no dia a dia, é apostar em conjuntos. Com eles, você não precisa pensar em mais nada: é só vestir e sair! Vale coordenar com sandália de salto blocado ou fino, com tênis branco ou em outro tom de rosa, com rasteirinha, mule e o que mais você quiser. Super prático, não é?

As mangas bufantes, os babados, o decote quadrado e o tecido franzido são detalhes que estão bombando nas blusas femininas da moda – e os croppeds não ficam de fora dessa jogada. E se a peça vier com tudo isso, uma cor vibrante e uma estampa floral, fica melhor ainda! Pra variar, nem precisa pensar muito se não souber como usá-la, é só apostar em um short jeans e arrasar com conforto e praticidade! Nos pés, um tênis combinando com o verde da blusa também funciona muito bem.

As jardineiras voltaram pra ficar, e elas são ótimas aliadas das blusas cropped! Pode escolher seu modelo e sua cor favorita e usar com a peça jeans como sobreposição que não tem erro. O look fica comfy e cool no ato!

E então, preparada para compor seus próprios looks com cropped nesta temporada?

Acessar a versão completa do blog