Como usar as roupas do namorado

03/06/2017
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)

Sabe quem pode te ajudar a atualizar suas produções sem você ter que gastar nada para isso? O seu namorado, ou melhor, o closet dele.

E com isso não queremos dizer que você tenha que adotar o estilo boyish, muito pelo contrário, você pode manter seu estilo e, ainda assim, contar com a ajuda de peças masculinas estratégicas para dar um up no look do dia.

looks-camisa-brancaAtemporal e versátil, a camisa branca é essencial tanto no closet feminino quanto no masculino. Por isso, se seu namorado tiver uma, você pode usá-la em produções effortless chic.Jaqueta jeans

A jaqueta jeans é icônica e democrática, como o shape masculino costuma ser mais largo, ela acaba se tornando oversized para as mulheres, uma opção perfeita para compor sobreposições no inverno ou para deixar as produções de verão mais despojadas.Jeans boyfriendO jeans boyfriend deriva da ideia de roubar o jeans do namorado para criar um look cool. Por isso, vale dar uma olhada no closet dele para ver se tem uma calça que sirva para esse propósito, se for preciso coloque um cinto e dobre as barras para adaptar a calça ao seu corpo.Moletom minimalistaO moletom deve ser a peça mais roubada do closet masculino pelas mulheres. Além de ser confortável, nessa temporada ele se apresenta em versões mais minimalistas, o que agradou ainda mais as namoradas que gostam de conforto e shape oversized.T-shirt pretaA t-shirt domina o closet masculino e, dependendo do tamanho, pode se transformar em um mini dress para a alegria das namoradas. Esse styling vem tomando as ruas em produções pra lá de descoladas.

Como o Dia dos namorados está chegando, que tal presenteá-lo com peças democráticas que podem ser usadas pelos dois? O estilo compartilhado é a certeza de que seu namorado pode ser seu maior aliado até mesmo na moda.

 

Vitrine Damyller