Pular para o conteúdo

Blusas básicas e poderosas

Blusas básicas e poderosas

Em cores neutras e propostas despojadas, tops e t-shirts são a solução para o dia a dia. Nem sempre a gente precisa investir num look elaborado, pelo contrário. Tem horas em que tudo o que queremos é um visual seguro, à prova de erro, fácil e confortável. Básico, em resumo. Mas nada sem graça, ÓBVIO! Confira como aproveitar ao máximo as blusas básicas de qualquer closet de acordo com o seu estilo.

Chique

Chique, fresh, atual. O duo branco: batinha texturizada e franjas na manga + calça skinny é a cara do verão na cidade. Vale investir em acessórios coloridos para dar um toque fun e manter o perfume boho do top com sandálias de corda.

Bata ombro a ombro

Descolada

O segredo da camiseta mora na modelagem – mais comprida – que faz ótimo contraste com o short – ainda mais curto com a barra dobrada. Mules coloridas e com bico quadrado (tendência!) adicionam feminilidade. Tênis é sempre uma boa opção para dias que pedem conforto extra.

Blusas básicas de malha

Blusas básicas clássicas

Bata + saia com risca-de-giz é igual a sofisticação imediata. Uma proposta excelente para o trabalho. Acessórios laranja, a cor do verão, descontraem, e sandálias nude reforçam a composição clássica.

Bata ombro a ombro - Blusas básicas

Hippie chic

Fãs do visual cool dos anos 70, atenção: camiseta de malha com frase empoderada usada com flare de barra desfiada foram feitas para você. Alongue a silhueta com salto e pode lançar mão de argolas e bolsa com miçangas ou feitas de tapeçaria.

Camiseta de malha rosa claro

Blusas básicas feminina

O top justo de tricô com estampa de ziguezague ressalta o ar feminino de um jeito bem cool – que ganha ainda mais força com a calça clochard de barras dobradas. Use com salto e batom vermelho ou laranja.

Blusas básicas de tricot

E aí, quais blusas básicas fazem o seu estilo?