Blog Damyller
| Atualizado em

Blusa com decote para produções femininas

top decotado preto

Algumas peças são essenciais no closet feminino e, entre elas, com certeza figura a blusa com decote. E isso não quer dizer que ela precise ser exagerada, atualmente existem versões que agradam a todos os estilos.

Versátil, ela pode fazer parte de diversas combinações do seu closet e adicionar um toque sensual que é sempre bem-vindo em ocasiões especiais, como eventos e baladas. O segredo é equilibrar a produção para evitar que ela fique over e que seu estilo prevaleça acima de tudo.

A blusa com decote é mais que uma tendência, é um investimento que pode te salvar naqueles dias que você não tem muita inspiração. Confira as nossas dicas!

Tem uma ocasião especial em breve? Então inspire-se no mood supersexy da Kim Kardashian, que apostou na combinação com saia justa para valorizar as curvas ou no styling da Gigi Hadid, que investiu na saia midi e no maxi casaco para compor o look.

O top com decote em amarração, também conhecido como lace up, continua em alta nessa temporada. Nos dias frios, combine com calça jeans de cintura alta para valorizar o quadril ou na versão boyfriend para adicionar um toque descolado à produção.

Bella Hadid e Miranda Kerr vestem um look all black nada básico, repleto de amarrações e com um decote generoso. Bella apostou no tênis para adicionar um ar sporty ao styling, já Miranda investiu no salto para deixar o look ainda mais poderoso.

O top de alcinha deixa o colo e os ombros à mostra, adicionando mais feminilidade à produção. Ele é superversátil e pode ser usado em diversas produções, aqui selecionamos dois looks com peças jeans para você se inspirar.

O top decotado é superdemocrático e também pode fazer parte de diversas combinações, independente do seu estilo. Com short jeans destroyed e bota fica fácil criar um visual rocker, já a pantacourt nude e o maxi cardigã unidos adicionam uma dose de sofisticação ao look.

A blusa com decote é uma peça curinga que vai ser usado por muito tempo. Vale o investimento!

Acessar a versão completa do blog