Aprenda a criar looks com calça vermelha

21/06/2018
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto)

Você já deve ter visto por aí, mas é sempre bom enfatizar: a calça vermelha é a peça mais trendy da estação!

Isso mesmo, pode resgatar a peça de cor marcante esquecida no guarda-roupa por anos e começar a buscar inspirações para inseri-las nos seus looks mais estilosos.

Mas, fique tranquila, você não está sozinha nessa missão. Sabemos que bate aquela insegurança na hora de usar essa cor em uma peça que predomina o visual.

Por isso, selecionamos dicas inspiradas no visual das celebs mais fashionistas do mundo para te ajudar. Vem conferir com a gente!

Calça vermelha Bella Hadid

A diva Bella Hadid apostou no look esportivo para incluir a peça da vez. O moletom garantiu o mood comfy do visual, enquanto o combo calça vermelha + botas brancas finalizou com glamour. Vamos apostar hoje?

Calça vermelha Camila Coelho

Nossa influencer queridinha Camila Coelho mostrou que é fã da peça: agarrou sua pantacourt vermelha e montou um look rocker com t-shirt de banda com a clássica jaqueta biker. Amamos a atitude! E vocês?

Calça vermelha Hailey Baldwin

O look monocromático deu as caras no visual da modelo Hailey Baldwin.
Ela entrou de cabeça na tendência e ousou na combinação com peças da mesma cor. Verdade seja dita: nosso coração disparou quando vimos esse look superpoderoso!

Calça vermelha Selena Gomez

Selena Gomez não decepcionou ao investir na tendência vermelha! Apostou no duo couro + trenchcoat – a sobreposição sofisticada e perfeita para os dias mais frios.

Calça vermelha Thassia Naves

Quer uma dica extra? O que acham desse look maravilhoso da Thássia Naves? A combinação da pantacourt com o cropped ficou sensual na medida e superelegante. Comece essa produção agora mesmo!

O vermelho é sem dúvida a cor mais quente! Em diferentes propostas e shapes, a calça é o item indispensável no guarda-roupa da temporada.

E você, está preparada para incluir a peça no seu look do dia? Mostra para gente o resultado! 😉