6 jeans feminino de atitude que valem o investimento

Publicado em: 25 de agosto de 2020 | Atualizado em: 25 de agosto de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)

A gente sabe bem a importância de adquirir jeans feminino confortável, cheio de estilo e que durem por muito tempo – não só em termos de resistência, mas também de tendência.

Por isso, não abrimos mão de defender nosso bom e velho amigo jeans, tecido queridinho há anos que, provavelmente, jamais perderá seu posto no streetwear.

E desta vez, vamos falar de 6 peças cheias de atitude que vão te ajudar a inserir o denim em todos os look do seu dia a dia, ao longo do ano inteiro – e da vida inteira!

Independentemente do seu estilo, com certeza você encontrará um jeans feminino favorito – ou mais – para chamar de seu. E o melhor de tudo é que seja qual for a peça escolhida, o investimento será certeiro.

Então, não perde tempo e vem conferir as composições que preparamos com as peças em jeans e já aproveita para garantir o seu companheiro de todas as horas! Vem com a gente:

Calças jeans feminino

As calças jeans são peças must have no closet há décadas – e, felizmente, seguem firmes e fortes no mundo da moda. Por isso, vamos começar falando delas!

Calça jeans chino

O modelo chino é um clássico da alfaiataria, que ganha um toque mais despojado e cool com a confecção em jeans. Seja com camiseta e tênis, com top cropped e um salto blocado ou com camisa e scarpin, a peça é uma ótima aliada! Pra fugir ainda mais do óbvio, a dica é completar o visual com um cardigã fechado como blusa e um mule statement.

Pantalona cropped

A pantalona cropped já vem conquistando os corações das fashionistas há alguns bons anos e, por isso, o modelo já garantiu seu espaço na primeira fila do closet. Com lavagem marmorizada e barra desfiada, a peça traz um ar descomplicado e cheio de atitude. Associada à blusa de poá em viscose com franzimento, a produção é garantida com conforto, estilo e praticidade de sobra!

Pantalona jeans cropped

E quem prefere uma peça mais tradicional para compor o office look, por exemplo, também pode apostar na pantalona cropped, agora com lavagem em denim azul clássico e sem puídos na barra. Mas, é claro que ela não se limita apenas a uma ocasião da rotina, né? Vale colocá-la pra jogo nos outfits do fim de semana, nos dates e até em casa!

Saias jeans

As saias em jeans ganham cada vez mais espaço no street, em diferentes shapes e comprimentos – e não é pra menos, afinal, elas trazem nosso tecido mais queridinho para peças mais apropriadas à temporada de primavera e verão.

Saia jeans longa

A saia jeans longa, por exemplo, já é aliada de longa data das fashion girls. E para garantir ainda mais personalidade, o modelo ainda conta com fenda frontal e barra desfeita, dando um acabamento diferentex e nada óbvio ao resultado. Com a blusa preta de poá e uma rasteirinha, o look está pronto!

Saia midi

Claro que não poderíamos deixar o comprimento midi de fora! Ele tem sido palavra de ordem no universo fashion e, aliado ao jeans, fica responsável por uma produção cheia de atitude e estilo. O modelo de saia midi em jeans estonado, com fenda frontal e barra desfiada, por exemplo, pode compor tanto um look total cool, quanto um visual girlie, com a blusa rosa de gola alta, jaqueta leve em viscose e sandália de salto.

Vestido jeans

Amantes de praticidade, uni-vos! Chegou a hora de falar dos vestidos, as peças únicas que compõem boa parte do nosso guarda-roupa e facilitam muito nosso dia a dia.

Vestido longo em jeans

Já que os vestidos são majoritariamente voltados para as estações mais quentes – ainda que possam ser usados no ano todo -, nada melhor que deixar o jeans mais adequado para encarar o calor, certo? Por isso, a peça conta com fabricação em denim leve e com toque amaciado, que proporciona fluidez e conforto durante o uso. Além disso, o modelo também traz elementos como amarração na cintura, comprimento midi e babado na barra, que são diferenciais para deixar a produção ainda mais incrível.

Depois disso, ficou quase impossível escolher só um jeans feminino, não é?