5 looks com macacão para o inverno

Publicado em: 14 de julho de 2018 | Atualizado em: 24 de setembro de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)

Poucas peças são tão práticas e versáteis como o macacão. Além de ser capaz de resolver um look inteiro em questão de instantes, ele ainda te acompanha nos mais diversos tipos de compromissos, podendo fazer parte tanto de propostas descontraídas e casuais, quanto de outras mais elegantes e sofisticadas – vale até incluí-lo no look de trabalho, caso seu dress code permita looks com macacão! 

Como se tudo isso já não fosse razão suficiente para morrermos de amores por ele, também vale ressaltar que este item é ultra confortável. Para entender de vez o poder que o macacão tem, confira os 5 looks com macacão cheios de estilo que separamos para te mostrar que ele é, indiscutivelmente, um super aliado de estilo. Olha só:

Macacão preto para o inverno

Básico, mas nada óbvio, o macacão preto é um curinga para ter no guarda-roupa. É o tipo de peça que salvará seu look da mesmice nos dias de pressa ou falta de criatividade!

Macacão de veludo

O macacão aparece revisitado com as principais tendências do momento em versão aveludada, garantindo uma super produção. Combine-o com botas para uma produção elegante ou com sneakers para um high-lo dos bons.

Looks com macacão Jeans

Acrescentar camadas no visual é uma forma certeira de garantir produção mais interessante. Que tal incluir uma camiseta de gola alta e manga longa por baixo do macacão jeans? O resultado é cool, a gente garante!

Macacão longo em jeans

Dupla que a gente ama: macacão jeans + preto. Aliar esses dois clássicos é o que promete um combo infalível capaz de elevar o estilo dos seus looks com macacão.

Macacão neon cropped

Nem só de neutros e básicos se vive. Aposte sem medo no macacão rosa non e garanta visual fashionista no ato!

Dica: use-o sozinho durante as estações quentes e invista em um casaco ou tricô na hora de compor looks para as baixas temperaturas, dessa forma você consegue incluir a peça nas produções do ano inteiro!

E aí, convencidas de que a peça merece um espaço de honra no seu armário? Agora é só escolher seu modelo preferido e montar muitos looks com macacão!