4 dicas para a moda dos anos 80 entrar no seu closet

Publicado em: 10 de julho de 2018 | Atualizado em: 31 de agosto de 2020
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)

As tendências marcantes da moda dos anos 80 deram as caras e nós simplesmente estamos apaixonadas por esse momento de nostalgia fashion.

Os exageros, as cores vibrantes, os tecidos e as estampas chamativas, típicas dessa década, ganharam destaque com propostas inusitadas e cheias de personalidade na hora de montar o look do dia.
Quer saber o que está em alta para apostar na próxima produção? Vem conferir com a gente!

Estampa poá anos 80

A estampa com ar retrô volta repaginada! Do preto e branco ao vermelho, com poás grandes ou pequenos e até mesmo com um mix entre eles, o detalhe traz mais charme e elegância ao visual da estação.

Cardigan xadrez com Shape moderno

Nada de apostar em um visual discreto e passar por aí despercebida!

A tendência dos anos 80 pede por exageros e isso significa investir nas mangas bufantes, nas modelagens diferentonas e nos tecidos nada convencionais. Pode entrar nessa sem medo de ser feliz!

look em veludo da moda dos anos 80

O blazer da moda dos anos 80 foge do comum, chega em tecidos com mais presença, como o veludo, carrega um toque brilhoso e cores mais originais para a temporada. Vai investir nessa peça? Aposte nas combinações autênticas e exageradas.

Saia de vinil anos 80

O vinil, material de acabamento superbrilhante, ganhou as peças da temporada e trouxe mais atitude ao street style. A opção é perfeita para uma glam party e fica ainda mais incrível combinado à peças casuais ou divertidas, como t-shirt estampadas, tênis ou botas.

Já escolheu qual dessas tendências da moda dos anos 80 merecem voltar para o seu closet? Estamos ansiosas para ver suas combinações com as peças.